Comecei a namorar um rapaz de 24 anos que nunca namorou então só ficava com várias mulheres e que teve todo tipo de experiência. Eu tenho 25 e namorei por vários anos um rapaz, dessa forma não fiquei com outros caras, então eu não sei ainda ser aquele tipo de mulher que tem iniciativa e que é safada na hora H. Sinto que sempre que ficamos juntos ele esperava algo mais de mim. Mas eu sempre fico insegura com ele e não consigo ficar a vontade.
Ele sempre é muito gentil e nunca disse algo de ruim sobre isso, só disse que precisamos ficar mais à vontade um com o outro.
Se gostamos muito mas essa questão do sexo sei que é muito importante para um relacionamento.

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
12/02/2023 22h00
Que me deixem dormir em paz.
anônimo
12/02/2023 22h03
Aprender, óbvio. Tem que ser muito burro pra querer rodada.
13/02/2023 13h29
Nao se prenda a sua insegurança. Se ele merece e você quer se entregue por inteiro na hora H. Mostre suas vontades, pense em fantasias que gostaria de realizar. Pergunte, pesquise, se permita.
Quando ele diz que precisam ficar mais a vontade um com o outro é só um jeito fofo de dizer " Se solta mulher e me mostra a safada que tu pode ser na cama" E talvez ele também tenha algo pra te mostrar mas não se sente seguro com a impressão de vc ser uma puritana!
12/02/2023 22h02
Eu prefiro que a mulher comande mas muito disso pq sou inexperiente ainda mas quando eu ganhar mais experiencia vou querer comandar as vezes, acho que tem ter um equilíbrio se vc só escolher as posições e tocar nele e falar com ele, acho que só isso já atende oq ele quer '-'
anônimo
12/02/2023 22h21
Não se preocupe com isso, deixe as coisas acontecerem naturalmente. O sexo vai melhorando com o tempo, vocês vão criar cumplicidade e cada vez mais intimidade. Não tem essa de ter ou não ter experiência, se ele realmente gostar de você ele vai lhe ensinar tudo aquilo que ele sabe e gosta. Relaxe e goze.
12/02/2023 22h39
Indiferente mas no mínimo ela tem que gemer, se expressar, etc... Se ela é um cadáver, não tem como.
12/02/2023 22h43
Sempre fiquei com mulheres experientes até demais na cama,rsrsrs.
Mas não acharia ruim ficar com uma sem experiencia e ensinar ela os truques do sexo,rs ^^
12/02/2023 23h33
Tanto faz... Mas vc tem q fazer o q tem vontade. Se tem vontade de ser mais safada, seja, se tem vontade de pedir algo específico, peça,. não precisa ser experiente pra isso. Faça o que te dá prazer sem medo dos julgamentos dele.. se ele mesmo tá pedindo pra vc se soltar.
12/02/2023 23h35
Eu acho que vc deve ser vc mesma. Não é pq as outras fizeram certas coisas com ele que vc tem que fazer tbm.
anônimo
12/02/2023 22h01
Mulher que dá na primeira
anônimo
12/02/2023 22h04
Quero ensinar nada a ninguém, então que pelo menos saiba fazer
12/02/2023 22h07
Para levar a sério e querer algo sério gostamos das inexperientes. Para apenas sexo gostamos das experientes.
anônimo
12/02/2023 22h08
engraçado como as coisas se inverteram. As mulheres sentem vergonha de terem poucos parceiros. Surreal isso!
anônimo
12/02/2023 22h16
Na real tanto faz.
elas respondem
anônima
12/02/2023 22h05
Abre o jogo com ele que vc tá se sentindo insegura por não ser tão experiente.
Vcs já transam, já possuem intimidade suficiente pra isso, qual a dificuldade?
anônima
12/02/2023 23h30
Obs