eles respondem
Que me deixem dormir em paz.
Aprender, óbvio. Tem que ser muito burro pra querer rodada.
Nao se prenda a sua insegurança. Se ele merece e você quer se entregue por inteiro na hora H. Mostre suas vontades, pense em fantasias que gostaria de realizar. Pergunte, pesquise, se permita.
Quando ele diz que precisam ficar mais a vontade um com o outro é só um jeito fofo de dizer " Se solta mulher e me mostra a safada que tu pode ser na cama" E talvez ele também tenha algo pra te mostrar mas não se sente seguro com a impressão de vc ser uma puritana!
Eu prefiro que a mulher comande mas muito disso pq sou inexperiente ainda mas quando eu ganhar mais experiencia vou querer comandar as vezes, acho que tem ter um equilíbrio se vc só escolher as posições e tocar nele e falar com ele, acho que só isso já atende oq ele quer '-'
Não se preocupe com isso, deixe as coisas acontecerem naturalmente. O sexo vai melhorando com o tempo, vocês vão criar cumplicidade e cada vez mais intimidade. Não tem essa de ter ou não ter experiência, se ele realmente gostar de você ele vai lhe ensinar tudo aquilo que ele sabe e gosta. Relaxe e goze.
Indiferente mas no mínimo ela tem que gemer, se expressar, etc... Se ela é um cadáver, não tem como.
Sempre fiquei com mulheres experientes até demais na cama,rsrsrs.
Mas não acharia ruim ficar com uma sem experiencia e ensinar ela os truques do sexo,rs ^^
Tanto faz... Mas vc tem q fazer o q tem vontade. Se tem vontade de ser mais safada, seja, se tem vontade de pedir algo específico, peça,. não precisa ser experiente pra isso. Faça o que te dá prazer sem medo dos julgamentos dele.. se ele mesmo tá pedindo pra vc se soltar.
Eu acho que vc deve ser vc mesma. Não é pq as outras fizeram certas coisas com ele que vc tem que fazer tbm.
Mulher que dá na primeira
Quero ensinar nada a ninguém, então que pelo menos saiba fazer
Para levar a sério e querer algo sério gostamos das inexperientes. Para apenas sexo gostamos das experientes.
engraçado como as coisas se inverteram. As mulheres sentem vergonha de terem poucos parceiros. Surreal isso!