Eu sempre ouvi reclamações de homens q mulheres q ele teve relações ou namoraram não gostavam , q era uma vez no mês e eu não entendo sexo é tão bom

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
12/02/2023 22h42
Saco. Eu sou casado e parece que vocês mulheres, no início, fingem gostar de sexo para após casar com o cara simplesmente parar. Sério, é horrível, pois a pior coisa é mendigar para sua esposa por sexo. No primeiro ano de casamento foi uma relação saudável de marido e mulher, hoje no entanto parece mais que ela é um brother que mora comigo apenas, novemos apenas à noite após o trampo, dormimos cada um do seu lado e priu. Já tentei iniciativas que falharam e a pessoa nem sequer também toma iniciativa, minha vida sexual sinceramente é frustrante! Sendo franco, hoje eu preferia ter escolhido não me casar, pelo menos eu poderia transar. Por isso fica a dica para meus coleguinhas: CASEM É ÓTIMO.
12/02/2023 22h38
É bom ate pegar uma doença trepando com qualquer um
12/02/2023 22h34
Vai saber, talvez muita convivência ou algumas associam a conseguir um marido/namorado e logo que conseguem transformam em uma coisa secundária.
12/02/2023 22h50
Acho que deve ser algum problema hormonal ou psiquiátrico.
anônimo
12/02/2023 22h37
Acredito que deva ser biologico
12/02/2023 22h37
Parte disso é por causa do machismo e do preconceito,que diz que mulher que transa demais é puta,e puta é lixo.
Muitas são julgadas assim,quando tem os desejos mais a flor da pele.
Mas as mulheres tem desejos sexuais sim,tanto quanto os homens
12/02/2023 23h17
Elas gostam mt acredite kkkk inclusive tem orgasmos mais intensos e prolongados. O cara n ta sabendo fazer ou a mina n ta afim
anônimo
12/02/2023 22h37
Você gosta muito
A trepadeira elaele
elas respondem
anônima
12/02/2023 22h47
O problema não é o ato sexual é com quem se pratica.
12/02/2023 23h38
O homem precisa saber esquentar o clima
anônima
12/02/2023 22h52
Não conhecem seus corpos o suficiente para saber como sentir prazer
12/02/2023 22h51
Eu gosto muito e sempre fui muito ativa em todos os meus relacionamentos. A questão é que é um pouco maçante transar sempre com a mesma pessoa, sempre repetindo as mesmas posições... É preciso muito amadurecimento para discutir e conversar sobre sexo sempre...
Por mim, eu faria sempre no último relacionamento, mas meu ex sempre me manipulou para fazer umas 3x por semana no máximo, dizendo que era a frequência que ele gostava. Na verdade, ele transava com outras. Até nisso ele minou minha autoestima. :(
12/02/2023 22h40
Aí fale por vc
12/02/2023 22h46
Normalmente é pq um não sente mais tesao pelo outro
anônima
12/02/2023 22h47
Se vc fosse mulher saberia o pq
12/02/2023 23h10
Há varias fatores que já falaram aqui o que não é meu caso porque não vejo sexo como algo revelante para mim
anônima
12/02/2023 23h13
Também não sei mas dizem que isso acontece por causa da rotina