14.6K  20/05/2015 12h28

Você passa meses lutando contra seu próprio orgulho. Passa meses na expectativa de superar fulano rápido. Você deleta ela do face, do whats, excluí as fotos, os textos, tira definitivamente ela da sua vida. Às vezes você acorda com aquela puta nostalgia que quase te faz perder a linha e voltar atrás, mas então você lembra de todo mal que ela te causou. Quando, finalmente, as coisas começam a andar e você já está em outra... Aquela pessoa faz o favor de voltar e destruir com tudo de bom que você estava tentando manter. Por que tem que ser desse jeito?

Vocês também já passaram por isso? Cederam ou não? Não posso ser a única coração mole aqui ):

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/05/2015 21h35
Pra perturbar a paz..so isso.
anônimo
20/05/2015 01h18
Pra fuder kkk..
20/05/2015 12h28
Eu gostei bastante da resposta da @mandyahh muitas pessoas são assim mesmo! Mas eu também acredito que é um tanto quanto leviano julgar todas as pessoas do universo dessa forma, creio que cada caso é um caso... Homem corre atrás de Ex's por N motivos, depende muito do carácter do cara e de como foi o fim do relacionamento! de quem foi "a culpa", do que foi que ocorreu de fato... Ele pode ta só querendo atazanar, ou ele pode ta querendo só ter você ali tipo Luan Santanna (se não sacou escute: Escreve aí) ou ele só digeriu agora tudo que aconteceu e ta querendo resolver as coisas ou ele ele só ficou mal quando te viu feliz e te quer de volta......... Tem muitos "OU's"... O que você precisa mesmo ver é o que o seu coraçãozinho ai o que você sente, se ele vai mesmo te fazer bem ou não... ( Ps: tinha dito muito mais, o site cortou o que eu falei e eu to com preguiça de redigitar hahaha Sorry ): )
elas respondem
19/05/2015 21h32
Já vivi algo bem semelhante. Sabe o que eu penso disso? É uma sacanagem imensa por parte da outra pessoa. Ela ja te fez sofrer, você conseguiu esquecer e está tentando ficar bem, aí o cara aparece e acaba com todo esse processo de reconstrução. Umas das coisas que mais me deixam puta sao esses resurgimentos kkkk Você não explicou bem a historinha, mas não aconselho ceder
19/05/2015 21h41
As pessoas querem estar bem, refazem a vida, mas não gostam de ver ninguém feliz, superando e seguindo em frente. Parece que é chato lidar com algo que era disponivel pra elas o tempo todo e de repente isso muda e causa um efeito. Ai reaparecem pra gente mandar pra pqp :D lol
Ja passei por um caso assim, passei 3 anos tentando esquecer. Quando finalmente consegui ele volta, ainda mais casado. Lógico que eu não quis e deixei claro com todas as letras. Até hoje ele insiste. '' Quem não quis quando podia, não vai poder quando quiser.''
19/05/2015 21h43
Amiga, isso é coisa do capeta.
Repreenda a reaproximação desse encosto.
Amém?
19/05/2015 21h42
Quem dera isso acontecesse comigo