1.11K  14/04/2019 20h05

a gente se conhece faz 1 ano, sendo que ela sempre me deu mole, chamava de amor da minha vida, entre outros adjetivos que se chamam quando você namora alguem, sendo que realmente comecei gostar dela, mas ela tem namorado. sendo que agora to ignorando ela, parei com as brincadeiras, e ela continua me olhando, sendo que quando, olho ela disfarça. to certo, continuo ignorando ? ela é da minha sala na faculdade.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
04/05/2017 22h24
Lero lero puro.
Vc está trocando as coisas. Isso é um modo carinhoso, mas homem está sempre achando que tudo é interesse.
Vc que está de olho na mulher dos outros.
04/05/2017 21h49
Pera, ela tem namorado?
anônimo
04/05/2017 22h15
Difícil , sei lá se você gosta dela e ela de vc ...vai lá e diz ...Pode ser que ela te bote na friendzone depois o importante é vc dizer primeiro ...funciona.
14/04/2019 20h00
Se vc realmente gostar dela e acreditar que é mulher da sua vida, intima ela... Se não não enche o raio do saco
14/04/2019 20h02
Sai fora, tem namorado. Gente que trai não serve para estar por perto
14/04/2019 20h05
As vezes ela nem tá interessada assim ( ela pode te ver só como amigo ) .
Também pense pelo lado do namorado dela , se fosse ao contrário vc não iria gostar .
Mas eu acho que realmente não dá pra saber oque ela quer de verdade .