(motivo: pedindo que ele fosse mais afetuoso)
Ele alegou que estava irritado cmg no dia e que não conseguiria. Mas ele nunca é :(

Dentre tantos meses, pela primeira vez me veio o pensamento em terminar a relação.

Sinto que ele anula dms a forma como me sinto, se estou feliz "ok", mas se algo me deixa triste e eu vou comentar com ele, é capaz dele ficar irritado com a situação e ignorar a forma que estou.

elas perguntam
8 6
eles respondem
13/02/2023 07h36
Será que essa sua tristeza não está sendo muito frequente ou sem fundamento? É irritante mesmo estar com uma pessoa que sempre está mal sem motivo aparente.
Você deveria se preocupar mais em cuidar de você, de suas emoções, de seu bem estar. Se ele não quer continuar com vc, foda-se! Comece a se cuidar e praticar o "seu" bem estar que os outros vai importar menos... Você estando bem é o que importa. O resto que lute pra encaixar!
13/02/2023 09h19
Tem gente que usa o parceiro ou parceira como muleta emocional o tempo todo. Não tem quem aguente e não se irrite.
Gente assim jamais deveria se relacionar com outras pessoas, até aprender a bastar-se por si só.
anônimo
13/02/2023 07h54
Sai desse relacionamento e fica um tempo sozinha.
O amor é o remédio para curar a dor do desamparo. Enquanto vc não aprender a se satisfazer em si mesma sempre estará na mesma situação de pedir para que alguém te ame.
anônimo
13/02/2023 07h57
Que bobagem
anônimo
13/02/2023 08h54
Ele não se importa com vc, deve ser melhor terminar e cuide-se mais de vc
13/02/2023 09h16
O cara é doido de aguentar essa frescura toda.
Tinh que pular fora logo porque vai ser isso aí pelo tempo que continuar contigo.
Nemmmmm
anônimo
13/02/2023 12h56
Estranho, geralmente usar os sentimentos como meio de manipular o outro funciona.
elas respondem
anônima
13/02/2023 13h13
Reciprocidade a gente não cobra.
Vc ter feito todo esse teatro na frente dele só piorou a coisa toda.
Pode apostar que esse cara te ver como alguém abaixo dele.
A relação já era, pode acreditar.
anônima
13/02/2023 07h39
Ele não gosta de você, está apenas com você apenas por comodismo até encontrar outra melhor. Aceita isto ou termina.
anônima
13/02/2023 08h11
É um psicopata.
Termina.
13/02/2023 08h14
Termina
anônima
13/02/2023 08h31
Não é fácil lidar com uma pessoa que fica triste frequência.
Agora se não é esse caso melhor terminar
13/02/2023 08h48
Corre pra longe dele em