Alguma coisa tem que ser feita, então decidi agir. Já tenho uma ideia do que precisa ser feito, mas gostaria de ver a opinião das pessoas.
Vou me descrever e pra quem estiver interessado (a) em ajudar eu mando uma foto.
Sou um cara tímido, porém extrovertido com meus amigos.
Trabalho e faço faculdade, não bebo e não fumo, faço academia, tenho por volta de 1.80, olhos castanho escuro, cabelo preto crespo que deixo numa altura razoável.
Moro sozinho, mas estou no início ainda e minha casa não tem quase nada kkk, porém é bem limpa.
Não tenho vergonha de chegar nas mulheres, mas elas não dão nenhum sinal, por isso fica difícil chegar em alguma. Sou um cara humilde, venho de família humilde também, morava no interior e vim pra capital. Não tenho carro nem moto ainda, mas se tudo der certo eu consigo comprar um carrinho popular no final do ano.
Gosto de assuntos variados, só não curto falar de política e religião.
Editado: Muito texto kk

eles perguntam
4 3
elas respondem
13/02/2023 08h35
Tem vários atrativos.
Acho que vc deve estar chegando nas garotas erradas, garotas muito diferentes do seu perfil de homem responsável.
anônima
13/02/2023 07h58
Deixa eu ver se tu é feio.
13/02/2023 08h33
Eu não sei.
anônima
13/02/2023 08h34
Já tentou fazer isso por redes sociais?
eles respondem
13/02/2023 09h31
Muito texto
É só virar homem de verdade
Seu frouxo
13/02/2023 08h41
Postura diz muito. Procure contato visual e sustente sem parecer um psicopata, isso demonstra confiança.
Estilo também é importante. Se estiver bem vestido, perfumado, as chances aumentam.
13/02/2023 09h42
O melhor jeito de arrumar namorada é não procurar. Essa tua atitude mais parece um currículo pra emprego.....Ser bonzinho, não ajuda em nada. As meninas só abusam dos gentis.