Eu trabalhava em uma empresa e tinha uma colega de trabalho. Mulher morena, bonita, independente e forte. Nossa relação sempre foi muito respeitosa.
Mas eu percebi que eu sempre ficava excitado ao falar com ela. Por mais que fosse assuntos totalmente distintos de sexo. Comentei com uns colegas e me disseram que sentiam a mesma coisa próximo dela. Um deles citou que ela exalava feromônios por isso todos homens ficavam em volta dela. Com o tempo acabamos ficando íntimos, começamos a falar de sexo e as coisas foram fugindo do controle. Mas só de estar perto, sentir o cheiro dela a ereção vinha como uma pedra. Inexplicável isso!
(Não transei com ela pois o respeito sempre falou mais alto)

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/02/2023 10h02
Tem perfumes femininos que dizem ter feromônios.
Mas quando eu estudava para o vestibular, tinha uma questão que falava do estradiol, que é liberado em alguns momentos durante o ciclo da mulher e por uma questão evolutiva ele ainda atrai os homens quando está em um nível elevado no sangue, é algo biológico. Acho que algumas tem mais que outras
13/02/2023 08h44
não sei
anônima
13/02/2023 08h54
As vezes ela usa um perfume que tem feromônios ou usa um toque de mágica na calcinha.
Esse da calcinha faz até cachorro ficar doido.
anônima
13/02/2023 09h56
Não sei
anônima
23/04/2023 22h51
Ela usava batom vermelho? Como era a voz dela?
eles respondem
13/02/2023 09h21
Não funciona
Só que as pessoas preferem ser idiotas
23/04/2023 22h56
Já ouvi falar sobre isso,é um negocio real mesmo.Apesar de toda a nossa tecnologia e todas essas maquinas,vivendo fora da floresta e da natureza,ainda somos tão animais como qualquer outro bicho que age por instinto.As mulheres podem exalar cheiros especificos capaz de mexer com o nosso sub consciente.
Ouvi dizer que era no periodo fertil delas.Mas acredito que algumas empresas de cosmeticos podem criar uma formula especifica pra isso e colocar em seus perfumes tambem
23/04/2023 22h57
Só entende feromônio pra atrair pragas...
Tô falando de praga mesmo, inseto...