Eu tenho 15 e ela 20, temos gostos idênticos (literalmente)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/05/2015 01h18
Ela ? .. buguei rs.
20/05/2015 21h15
Eita... Ao que me parece ou você é lésbica, ou criou um perfil errado.

Independente, disso... Para se soltar basta estar em um local mais reservado (privado), e as coisas vão aquecer naturalmente com a calor do momento. Quando ver que está em um bom momento não tema, seja sagaz e abusado(a)! Vai tentando coisas e vendo como sua parceira resiste. Se ela gostar continue e aumente o nível!
elas respondem
19/05/2015 21h49
Que isso, novinho? Que isso? rs
Humor. Humor inteligente.
Se vcs têm gostos idênticos, vc já tem assunto pra conversar com ela.
20/05/2015 20h40
Para se soltar é só pensar que se conhecem a muito tempo, assim vc se sentirá a vontade.