Tô em uma relação que já foi muito desgastada por mancadas dos dois lados. Já terminados e voltamos algumas vezes. Quando tô com a pessoa. Fico com um sentimento de que n vai dar certo parece que n tô feliz sei lá tipo assim. Igual disse já terminamos e voltamos algumas vezes. Quando acontece que terminamos. E ao contrário. Fico com sdds quero tá perto temos um filho. Aí fico mal pensando na família.. e estranho dms ser assim. Envolvi com outras pessoas aí as vezes fico dividido é foda uma indecisão da poha

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/02/2023 09h24
Já estive em uma relação assim. Vocês pensam que se amam, mas não existe respeito, nem parceria.
Relacionamentos são trabalhosos, isso é um fato. Vocês precisam querer estar juntos e superar as barreiras.
O que vocês tem um pelo outro é apego emocional e isso é tão triste porque quando está junto com ela, fica dividido, pensa em outras pessoas. Ninguém merece ficar com alguém que não se entrega por inteiro! Seja ela ou você. Avalie seus sentimentos. Tenha uma conversa sincera com ela. Você precisa virar homem e respeitar essa mulher e a família que vocês sempre terão porque tem um filho juntos.
13/02/2023 09h08
É pq não vai da certo
anônima
13/02/2023 09h09
E melhor aceitar que não dar certo essa relação isso é apego.
eles respondem
13/02/2023 09h18
Falta outro comer essa mulher
Aí as coisas se ajustam
anônimo
13/02/2023 09h20
Abstrai e passa pra próxima. Acho que vc tá sentindo a pressão da cobrança que tem que dá certo.
anônimo
13/02/2023 09h26
Não sei o que você está fazendo ao lado dela, é nítido que nem dela você gosta mais.
13/02/2023 09h29
Quando se tem um filho, é um problema bem sério, pois não é só a mulher mas sim, da família que se sente falta.
Eu já passei por isso com a mãe do meu filho, terminamos, acabamos tendo "remember" muitos anos depois de separados mas não foi nada além de uma noite. Só que agora já faz uns 7 anos que nem a vejo, pois meu filho cresceu e não preciso ir mais visitá-lo, é ele que vem me ver.
Mas não sinto a menor falta, até porque, já me relacionei com várias mulheres depois disso.

Creio que seja como um baú, que você vai jogando coisas em cima até não ver mais o que está no fundo.