Galera é o seguinte,tem uma menina no ônibus que sempre deu sinais de interesse, porém por causa da minha timidez eu evitava até fazer contato visual como se eu estivesse ignorando ela,mas na verdade eu tbm estava a fim de conhecer ela,e conforme passou o tempo eu vi que ela desanimou e minhas chances com ela podem ter caído por terra,agora sou eu que tento chamar a atenção dela mas ela nem olha mais para mim,oq fazer?

Tipo eu só gostaria de mudar essa impressão errada que ela tem de mim

eles perguntam
10 4
elas respondem
05/05/2017 06h45
Tente começar a ter contato. Passe por ela, peça licença e sorria. Se ela não olhar diga "Obrigado, moça". Esbarre "sem querer" e peça desculpa. Mas tente sorrir sempre.
Faça ela te notar novamente.
05/05/2017 01h29
aos poucos chegue ao pé dela e converse
05/05/2017 07h52
Pede o wpp kkkk
05/05/2017 08h38
Tente conversar com ela, nao precisa nescessariamente chamar a atençao, porque as vezes esse de chamar a atençao pode sair errado, procure conhecer os hábitos dela ou algum amigo em comum e tente ser apresentado.
05/05/2017 09h37
Senta lado e conversa e faça-se por entender.
05/05/2017 10h10
Tem certeza que ela tava te olhando com interesse ?

Se tiver certeza, se aproxima. Puxe um papo simples como: "nossa como o ônibus está cheio hoje né?" , "percebo que vc sempre pega esse ônibus, vc estuda/trabalha onde?" , ou sei lá kkkk Pense q o não vc já tem, caso leve um fora, isso não fazer diferença nenhuma em sua vida. Vai lá e tente!
05/05/2017 20h48
se for sincero e contar como se sente pode ajudar
anônima
05/05/2017 13h45
Achei legal essa questão que a Blair fezhttps://elaele.com.br/r/493702
anônima
05/05/2017 08h27
Sonha
05/05/2017 22h27
Eu faço isso, abuso. Acho isso muito a cara de gente sem interesse (que tá frescando) ou sem atitude. Abuso mesmo, pego despreso.
eles respondem
05/05/2017 05h40
vc nem sabe se ela tem impressao errada de ti ou n. talvez vc esteja com impressao errada dela
05/05/2017 13h47
tem cara, tenta
05/05/2017 15h36
Num da certo nem com as mulher vai dar certo com homem. Devia te ido na hora. Quando mulher da sinal desperdiça não.
05/05/2017 19h44
cara ... TU E O TUPAC MANDA CHANGES PRA ELA....BRINCS... e man vai ter que correr um pouquinho ( pra nao dizer muito ) atras do tempo perdido, mas pa pra reverter essa situaçao ai... senta do lado... se tu sabe que ela pega sempre o onibus que vc vc ja reparou algumas coisas... um oi bom dia sempre ajuda a quebrar o gelo...