Namorei com uma mulher durante 7 meses.. terminamos a três meses e veio dizer que as coisas não era mais as mesmas que não via futuro pra nós dois e resolveu terminar comigo. Eu apenas disse boa sorte não insisti nem nada. Só que de lá pra cá sempre me procura.. dormimos juntos por quatro dias e em momento nenhum falou em voltar ou algo do tipo.. sempre fria nas mensagens mais o nosso sexo e muito bom.. ontem não me mandou mensagem e tal mais eu também não mandei. Como botar um ponto final nisso sem parecer emocionado ou infantil.. pq tenho certeza que ela vai me procurar.. não tenho ela no insta mais pq no tempo eu deixei de seguir e do Facebook também.. só tenho ela no WhatsApp.. como me sair dessa mulher sem parecer emocianado.. ainda gosto dela mais não quero mais…

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/02/2023 16h59
Quando ela te procurar você fala que não quer mais, que quer deixar passado no passado...
anônima
13/02/2023 17h07
Bloqueia em tudo depois muda de numero e se precisar de endereço tb.
anônima
13/02/2023 17h32
Não quero mais ficar com você sua inútil
eles respondem
anônimo
13/02/2023 17h01
Nossa eu sempre faço textos emocionados kkkkkkk.
O negócio é ser direto mas gentil, e bloqueia se incomodar muito.
anônimo
13/02/2023 17h10
Bloqueia ela do WhatsApp