Tenho 20 anos e comecei meu primeiro namoro a pouco tempo, por enquanto é a distância mas a gente marcou de se encontrar no carnaval só que tem um problema desde o começo do namoro eu nunca senti nenhuma atração física por ela e nos nudes que ela me mandava, eu passei no mínimo 6 anos da minha vida viciado em pornografia e sempre tive uma visão muito distorcida sobre o sexo, quando eu via pornografia eu sentia um prazer que me levava aos céus e não parecia ser coisa desse mundo era totalmente irreal mas prazeroso demais me libertei desse vício tem 3 meses pq ela estava prejudicando muito a minha vida e minha saúde mental por isso penso que isso pode ser só umas sequelas da pornografia mas tb faz sentido em eu ser assexual já que oq eu sentia atração não existe no mundo físico então passei a vida confundindo o prazer idealizado com sexo, tenho muito medo de quando conhecer ela e tiver que comer eu broxar e é bem provável que aconteça e tb tenho medo de contar isso para ela e ela me deixar pq gosto muito dela romanticamente e tenho uma dependência emocional nela muito forte

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
13/02/2023 18h16
Fala loo pra ela terminar com você
anônima
13/02/2023 18h09
Sinceridade é tudo nessa vida
anônima
13/02/2023 18h11
Sim.
anônima
13/02/2023 18h22
Você é virgem ainda, não faça dramas. Apenas diga a ela que nunca transou com nenhuma mulher, nada de ficar entrando em detalhes do que você fez, faz, ou pensa....nada disto. E se vocês se encontrarem mesmo, deixa as coisas acontecerem naturalmente. Você está é enfiando o carro na frente dos bois.
anônima
13/02/2023 18h50
Acho que pessoas assexuais não tem esse interesse por pornografia. Vocês ainda não se encontraram, né? Talvez pessoalmente você sinta atração por ela.
eles respondem
anônimo
13/02/2023 18h16
Isso é quase que por 100% de certeza fruto da pornografia. Os nudes que ela oferece não alcançam seu sistema de recompensa saturado pelo hiperestímulo, mas presencialmente a coisa pode ser bem diferente, por isso, no seu lugar, eu pagaria para ver, tentava transar. Além disso, contribui a ansiedade relacionada à possível perda de virgindade. Pensa assim: "se não der não deu".
anônimo
13/02/2023 18h13
Mano, você gosta dela sim kkkk só ta confuso, se não não estaria preocupado. E a parada do sexo geralmente elas são pacientes e você vai pegando o jeito. Sexo é uns 30-40% da relação, então da compensar em outras coisas
anônimo
13/02/2023 18h13
Se quiser ficar com ela precisa compartilhar essa informação. Ela não é apenas sua apartir do momento que vc esta com ela.
13/02/2023 18h14
Se você é mesmo tem que falar.
anônimo
13/02/2023 18h15
Vc gosta dela sim
anônimo
13/02/2023 18h19
esse lance do vício da pornografia distorce muito mesmo, eu tive muito esse mesmo vício e te digo que estraga tudo na sua vida, seu animo, seu prazer da vida la fora, até mesmo perde a libido de se relacionar com garotas, se você ja parou com o vício ja é um bom passo, mais relaxa que tu não é assexual, só se acostumou com o prazer virtual, e a mulher não é tão dependente de sexo quanto o homem, diga pra ela a verdade, se ela gostar de vc de verdade ela vai te entender. E na parte do sexo, fica um tempo sem se masturbar, vai ver que sua vontade de transar vai aumentar