eles respondem
Esse é um dos problemas da frase: " Passado sexual é passado, supera " ou aquela famosa: " quem vive de passado é museu " que são usadas para ofender pessoas que não querem se relacionar com quem tem um passado sexual gigante, pois bem, o grande problema dessas frases se encontra quando o passado não é realmente passado e está no presente do relacionamento atual, essa situação hipotética é um exemplo que ilustra bem, a mulher claramente não superou o ex a ponto de convidar ele para o casamento ou pior usar o ex para atingir o atual com intenção de provocar ciúmes, seja qual for a intenção, mostra de forma simples o caráter da mulher.
Caralho, mas é claro que sim, né. Eu não convidaria minha ex e nem quem já fiquei, por ter consciência de que passado e presente não se misturam dessa forma, principalmente quando envolve um matrimônio no meio, falta de respeito com o cônjuge.
Óbvio, isso seria sem cabimento. Se ela insistisse acho que nem casaria.
Não, porque eu convidaria a amante. Estaremos quites.
Não, só dela ser minha noiva e aceitar casar comigo, já mostra o quanto ela superou tudo o que já vivenciou com o ex.
Depende do grau de maturidade
Não, pode até ser padrinho
Sim. É falta de respeito.
elas respondem
Depende da relação das pessoas e do bom senso
Acho que qualquer pessoa se incomodaria
Seria falta de respeito ela fazer isso.
Mano, vai convidar para quê?
Esse povo parece que só faz festa de casamento para esfregar na cara dos outros mesmo, depois separam e o povo faz é rir da cara deles.
não, ficaria super confortável.