O que faz um homem querer estar com aquela mulher e só aquela mulher

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/02/2023 20h37
Amor,paixão,tesão,atração...
As mesmas coisas que fazem uma mulher a querer ficar com um homem uai,rsrs
13/02/2023 20h44
Eu não quero ninguém, mas se quisesse creio eu, queria uma mulher parceira, com gostos parecidos, bem humorada, inteligente, que leve a vida de uma forma leve.

Teria que admirar ela, no jeito de ser e na personalidade, aquela pessoa que me faz estar ao lado dela e esquecer de todas, do mundo e da noção do tempo, essa seria a mulher certa pra mim.

Mas como não quero romance, fica tudo na idealização dos pensamentos!
13/02/2023 20h29
Ela fazer o mesmo com o homem
anônimo
13/02/2023 20h31
Ela morar perto de mim, passou de 15km é sem chance.
elas respondem
anônima
13/02/2023 20h35
"Só aquela mulher" - isso é só pra sociedade, pra ela e pra família verem, eles se comunicam com várias às escondidas, não seja romântica e inocente. Tá cheio de homem casado, noivo e namorando nos aplicativos e salas de bate papo procurando uma mulher fixa pra se relacionar por fora.
anônima
13/02/2023 20h32
Ela ser bonita e gostosa.
13/02/2023 20h34
Bunda peito rosto juventude beleza ... no início...
Depois lavar passar cozinhar fazer o máximo e deixar o mínimo pra ele e de preferência dividir as contas e num encher o saco...
Obs. Se engordar embaragar e ficar larga dando filhos pro cidadão... fazer vista grossa pra puladas de cerca..
anônima
13/02/2023 20h33
Amor e isto não tem explicação.