...é isso. tenho um amigo que conheci na escola desde qndo terminei meu namoro, no meio do ano passado. desde então eu já sentia uma coisa diferente, e esse ano, já que a maioria dos nossos amigos saíram, nós ficamos o intervalo todo juntos. mas ultimamente eu tenho conversado com ele no discord e o assunto só morre. as vezes eu fico meio triste pq gosto muito dele, mas também me sinto mal porque passa pela minha cabeça coisas como "vc é grudenta e tóxica" (mesmo que eu já tenha perguntado pra ele se eu falo mto e ele disse que não). tem algum jeito de eu puxar assunto sem deixar ele entediado, mas sem forçar a barra e entregar o jogo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/02/2023 20h34
Cuidado que sua mente pode ser sua inimiga
13/02/2023 20h37
Natural. Pra ter assunto é preciso ter criatividade e experiências pra falar sobre
13/02/2023 20h39
Sei bem como é isso,de achar que está incomodando a pessoa,as vezes eu penso isso tambem quando converso online com alguem,rs.
Procure conversar sobre algum gosto em comum entre voces,isso sempre rende assunto
13/02/2023 23h15
Fica de boa
Ta se cobrando demais
elas respondem
anônima
13/02/2023 20h37
Acho que vcs podem tentar fazer algo juntos, tipo pegar um anime para assistir, série ou filme, dessa maneira terão assunto sempre.
anônima
13/02/2023 20h39
Você fala demais, ele só está sendo educado
anônima
14/02/2023 01h28
Não dar pra se ter assunto todo dia tem que deixar fluir naturalmente