Nos últimos 2-3 anos, eu sempre andei despercebido. Mulher nenhuma me notar. Mas de uma semana pra cá, percebi (na universidade, sobretudo) que quando passo garotas tem olhado bem rapidamente pra mim, tem notado minha passagem, melhor dizendo. Ou por exemplo quando chego em algum lugar, elas (algumas, nem todas) me olham rápido, mas não chegam a me encarar.

Percebi isso quando comecei a fazer academia e me arrumar mais um pouquinho, nessa semana...isso é uma atração ou não? Pode ser impressão minha a respeito da atração?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
05/05/2017 23h24
É sinal de que você não é invisível.
eles respondem
anônimo
05/05/2017 10h08
Vc deve estar mais confiante e confiança é tudo amigo. ;)
anônimo
05/05/2017 10h56
Imagina você neste mundo com mais 7bilhoes de pessoas... deve tá fazendo grande diferença na humanidade.
05/05/2017 12h57
sim é
anônimo
05/05/2017 13h02
Ótimo. Agora tire proveito dessa boa fase. Rsrs
05/05/2017 15h46
Se lamberem os lábios e mexerem no cabelo pode ficar feliz.