Já sentiram isso? Opinem...

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
13/02/2023 21h31
Pq ninguém posta ou demostra derrota, tristeza… são só coisas boas.
Então a pessoa acaba inveja do algo que não sabe da missa um terço.
anônima
13/02/2023 21h27
Eu tenho esse costume de me comparar também, mas não faz bem mentalmente. Mas a vida dos outros nem sempre é um mar de rosas, tem alguns que possui espinhos.
anônima
13/02/2023 21h28
Nunca achei isso, nunca nem penso na vida do outro(a)
14/02/2023 01h00
A grama do vizinho é sempre mais verde...
anônima
14/02/2023 01h01
Pq tem pessoas que mostram só o que é legal na vida delas
anônima
14/02/2023 01h01
Poise :/
anônima
14/02/2023 01h03
Pq realmente é
anônima
14/02/2023 01h03
É porque a gente vê só o que a pessoa mostra, só gente sem noção posta os problemas nas redes sociais.
Já senti isso com relação à famosos que viajam bastante, mas só no quesito comparativo, não estou insatisfeita com a minha vida
eles respondem
13/02/2023 21h33
Complicado, e complexo.
Eu não sei sua idade mas provavelmente deve ter entre 17 a 25, nessa idade começamos a entender que o mundo realmente é injusto e existem pessoas privilegiadas. Pessoas que nascem ricas, lindas, talentosas. Mas nem por isso são satisfeitas.
Quando era adolescente passei coisas terríveis das quais tentei muitas vezes suicídio, hoje tenho meu dinheiro, meu carro e apesar de ter isso nada apaga minhas dores e muitas pessoas acham que sou feliz e sou nojento pq me comporto com classe.

O jardim dos outros sempre vai parecer mais bonito, mas nem sempre realmente é.
anônimo
13/02/2023 21h27
Porque é.
13/02/2023 21h33
Pq somos humanos e não damos valor no que temos, então sempre a grama do vizinho será mais verde que a sua até você entender certas coisas...
13/02/2023 21h38
Não penso. Isso dá azar para os outros.
Sério!
Esses dias pensei, não na maldade.
Um guria linda mudou para o prédio onde more, uns dois anos atrás.
Na época eu estava namorando, nem dei muita moral pra guria.
Mas super linda mesmo.
Ai um outro coroa, mais novo que eu e bem mais rico.
Deu trela pra guria e juntaram os pano.
Viviam felizes por aqui.
No começo do mês vi eles e pensei..
Esses dois deram sorte.
A guria, linda, conseguiu um coroa bem sucedido.
O cara, coroa bem meia boca, conseguiu um guria linda.

Separaram nesse fds..
Rolou a maior treta, não sei exatamente o que ocorreu.
Só vi a guria com cara de brava e botando as coisa dela num caminhão de mudança.

Me senti mal, mas não pensei na maldade mesmo..
Nem nunca olhei com olhos de desejo mesmo pra guria.
Muito novinha, coisa de 25 anos..
Não quero essas encrencas na minha vida não.
No máximo, umas fodas sem compromisso, e olha lá..
14/02/2023 01h00
Porque quem fala isso, fica comparando a própria vida, com a vida alheia.
14/02/2023 01h04
Justamente pq as buscam transmitir o que tem de melhor na vida delas e omitir as coisas ruins, assim nós podemos enxergar apenas as coisas boas