Olha isso... E duvido q tenha sido peocessada

https://www.instagram.com/reel/ConpEMfOHnq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Com a inversão do ônus da prova, qq homem está a mercê de qq mulher, pois o cara é preso sem investigação, sem nada! Ele q se vire pra provar depois sua inocência, e isso se ele tiver como pagar um advogado lá fora, os q não tem lá na prisão mesmo ficam!!!

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
14/02/2023 01h29
Elas não tem coração
anônima
14/02/2023 00h44
Não sei meu
anônima
14/02/2023 01h28
Mulher é o bicho cão do inferno
anônima
14/02/2023 01h29
Meninas que esfoliante vcs usam?
eles respondem
14/02/2023 01h26
Falta de caráter e o fato de que sabem que sairão impunes, porque o sistema judiciário é misândrico.
14/02/2023 01h37
Homem não tem mais paz, a chance de entrar em um relacionamento e a mulher ser um demônio disfarçado de anjo é grande.

Vi um caso de um cara que foi preso e morto na cadeia porque foi acusado falsamente pela namorada de estuprar as filhas dela (a fdp só queria separar do cara, mas teve que inventar isso...)

Tinha que pegar essas desgraças que fazem isso e meter em um pau de arara, mas essas porras saem ilesas como sempre, a justiça é fdp com homens no mundo inteiro.
anônimo
14/02/2023 00h44
Porque querem man. Não tem muito o que fazer :).
Só apenas esperar a justiça,
anônimo
14/02/2023 01h34
Complicado né, é só falar que não quer mais e pronto, cada um pro seu lado, agora essa daí preferiu forjar um estupro só pra vê-lo atrás das grades
E o pior ela ia ganhar oq com isso?
anônimo
14/02/2023 10h37
tá na moda
14/02/2023 10h37
Tudo puta vadia
14/02/2023 10h39
Enquanto a mulher não pagar o mesmo preço por falsas acusações que um homem pagaria caso a acusação fosse procedente, essas merdas vão continuar a se passar sempre.
Aliás, isso deveria valer para qualquer um. Pensariam mil vezes antes de falar bosta que não condiz com a verdade.
anônimo
14/02/2023 10h36
nem vi