Minha dentista já em horário de ir embora eu era o último a fazer minha manutenção, ela tava me dizendo que tinha ansiedade e tinha umas amigas de trabalho dela por perto ai eu disse sério ? Vou te apresentar a cura pra ansiedade tirada da minha própria experiência, entre uma academia, malhe focada dia sim dia não, comece a tomar um Sheik de frutas todos os dias pela manhã, arrange um namorado massa, e quando eu quero dizer massa eu não quero dizer bonito, ou forte ou rico ou com status, eu tou falando de um namorado massa do jeito que você sente que realmente gosta, todo final de semana saia com ele tome um vinho e dê uma namorada top, de tirar o fôlego "se é que você me entende" faça isso tudo que estou te dizendo, por 5 ou 6 meses nessa rotina, e te prometo que a sua ansiedade vai ficar normal, pois ela é sua, todo mundo tem um pouco e ela faz parte da gente, mais isso irá controlar ela a ponto de você quase não sentir que tem ansiedade, você vai acordar todo dia pela manhã se amando toda vez que olhar no espelho, falei isso com firmeza porque já fiz isso e funcionou antes comigo, só que na hora que eu cheguei na parte de dar uma namorada elas ficaram rindo muito de mim, eu fingi nem ai e manti firmeza no que eu falei, dei umas risadas e fui embora, mais tinha muita mulher la, e enquanto eu falava elas ficaram todas prestando atenção kk acha que elas ficaram pensando que eu tava falando merdas que eu não sabia ? Pensei nisso depois kkkkk

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
14/02/2023 00h48
Acho que elas ficaram interessadas na sua dicas kkk
Vc malha dia sim é dia não é toma sheik?
Porque dia sim é dia não, e qual é esse sheik que vc tomava ?
anônima
14/02/2023 00h47
Qualquer um que participa desse site é considerado doido.
anônima
14/02/2023 00h48
As duas coisas na verdade
14/02/2023 13h07
Com certeza virou piada. Até pq ansiedade é coisa séria
anônima
14/02/2023 13h18
Você deu um conselho baseado no que funcionou para você .O que não significa que vai resolver para ela.
E sobre ter um namorado dependendo da pessoa que vai namorar a ansiedade vai é piorar .
Eu já tive ansiedade e a minha melhorou com terapia,medicamentos e enfrentando meus medos mas sei que funcionou pra mim . Eu acho que você se empolgou em querer ajudar elas levou na brincadeira. Se namorado resolvesse ansiedade as casadas não teria ansiedade. O relacionamento as vezes traz mais ansiedade isso sim talvez ela viu como uma cantada.você não é terapeuta pra sair por ae dando conselhos. Passou do ponto mas Acontece
eles respondem
anônimo
14/02/2023 00h53
Você fala demais.
14/02/2023 00h47
Kkkkkk acho que não tinha pra que dizer isso ... Muito detalhe
anônimo
14/02/2023 00h57
Você exagerou bastante
anônimo
14/02/2023 13h20
Redpill amigo, nao se humilhe mais a esses seres. E falar pra mulher namorar é igual falar pra um peixe nadar, por isso elas riram.