Meu namorado mora só, ele n pede mas eu cuido dele e da casa e ainda da minha, cozinho, lavo e Paso pra ele, e faço pequenas compras pra n ficar pesado já que eu como lá todos os dias a noite, já vamos fazer dois anos de namoro, mas o q me incomoda é quando ele reclama q tomo banho quente, e tem 4 meses q ele n sai cmg pq n quer gastar na rua e prefere comer o q tem em casa. Até um açaí q chamo ele pra tomar ele n quer ir, chamo até pra sair pra tomar um ar e beijar numa pracinha como fazíamos no início do namoro, mas ele n saí mais cmg há 4 meses! Mesmo conversando q isso me incomoda e q quero sair de vez em quando c ele mas ele desconversa e diz q n tem necessidade de brigar por isso. O q acham de uma relação assim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/05/2017 11h43
Ele se acomodou. Poxa, fiquei até com dó de você, tu merece coisa melhor, faz um monte de coisas pro cara e ele não retribui. Isso é muito, mas muuuuuuuito ruim.
anônimo
05/05/2017 12h48
Simples.
Se arrume e avise-o que hoje vcs vão jantar fora.. tal hora vc estará na porta dele..
Não dê muita explicação, apenas faça isso.
E também mude o modo que está fazendo de ir na casa dele todos os dias, vcs são namorados, então não ajam como "casados". Faça as coisas serem diferentes já que quer mudanças, não espere dos outros.
Coloque dias certos pra ficar na casa dele.. umas 2ou 3 vezes na semana... Deixe que ele cuide da casa dele. Enfim.. vc sabe o que precisa ser feito, agora é agir.
anônimo
05/05/2017 21h32
não sei
anônimo
05/05/2017 11h48
rpz o cara parou kkkkkkkkkkk, começa a sair só ou arranja outro
05/05/2017 12h52
fica na sua melhor coisa
elas respondem
05/05/2017 12h02
Ele está acomodado.. converse com ele e exponha aquilo que te incomoda.
Pense mais em voce amor, se não o relacionamento de voces vai desgastar mais ainda :(