Se sentindo solitario, e as pessoas q ainda procuram a mim é pra se aproveitar de algo q eu tenha a oferecer q elas estão precisando. Com isso acabando se sentindo sozinho e afastado de todos e n confiando em ninguem, dificultando ate as chances de se envolver em relacionamentos amorosos

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/02/2023 08h30
tô sozinha, mas não me sinto sozinha.
14/02/2023 09h02
Entendo perfeitamente pois minha vida também é assim, sou bastante solitária e sei que isso não é nada bom. Unica pessoa que tenho para conversar é meu pai mas isso não é o suficiente, sinto falta de ter amizades e ter outros tipos de conversa. As 2 únicas amizades que tenho eu não consigo ter conversas serias e produtivas das quais eu possa tirar algo, também não tenho companhia para sair e as vezes que isso aconteceu com uma desas colegas em 90% delas eu tenho que ficar pagando coisas ou emprestando dinheiro. Isso é completamente desanimador.
eles respondem
14/02/2023 08h36
Meu nobre, se essas pessoas te procuram, meta o foda-se pra elas, não são suas amigas, são pessoas interesseiras. Como diria o velho ditado: Antes só do que mal acompanhado. Foque em você antes de pensar em namorar, pois o modo como você se vê é o modo como irão te ver. Além de que se você se cuidar vai melhorar muita coisa na sua vida, como saúde física (academia, alimentação etc) saúde mental, auto-estima, grana etc.