Ele não seria vaidoso demais para um homem? O cara tá sempre usando cremes, perfumes, faz as unhas... Ele aparentemente não tem vida sexual. Será que ele pode ser gay?

elas perguntam
9 2
eles respondem
14/02/2023 08h40
i acho que ele é gay, eu sou homem, mais disso aí só uso as vezes quando vou sair um creme hidratante para abaixar os pêlos da minha perna direitinhos, o seu irmão tá estranho, homens que eu conheço que fazem unha são gays, mais ele chega a pintar a unha dele? Eu só uso perfume que vou sair, ele já teve namorada?
14/02/2023 08h38
Eu tb faço isso. Será q eu sou gay?
14/02/2023 08h39
Só falta ele fazer a barba e você achar que ele é gay também.
anônimo
14/02/2023 08h39
Por isso não
14/02/2023 08h39
Pq não seria normal?
14/02/2023 08h40
Não uai, ele faz o certo. Homem não é sinônimo de porco, homem é sinônimo de cara forte, etc. Deixa ele se cuidar, só acho que um cara é gay quando ele tem uma voz genérica que os gays fazem, àquela voz mais suavezinha que eles tentam deixar afeminada. Mas o sei irmão está correto, homem tem que se cuidar, pois creio que muitas mulheres ai não devem gostar de homens que cheiram mal.
anônimo
14/02/2023 08h37
Tomar banho depois de cagar = é melhor, mas nem sempre prático. Se ele tem tempo, é normal

Usar cremes = eu gosto de um hidratante cheiroso

Usar perfumes = eu gosto também

Fazer as unhas "sem vida sexual" = gay, só não conta à família

Ainda bem que você deu todas as informações para podermos fazer a análise plena.
anônimo
14/02/2023 08h37
Você é gay, doloroes, você acessa o pandlrs?
anônimo
14/02/2023 10h08
Prefere que ele sente de bunda suja no sofá da sala?
elas respondem
anônima
14/02/2023 08h41
Sim, todo homem que mantem hábitos de higiene básica é gay
anônima
14/02/2023 09h09
Quem nos derá se todos os homens fossem limpinhos assim! E não, ninguém é gay só porque gosta de se cuidar.