3.25K  06/05/2017 03h08

Estava saindo c alguem faz uns meses e tava td super bem, ficamos bem próximos. Ele disse q n queria entrar em um relacionamento pq acabou de sair de um complicado, mas q qria continuar cmg e q a gente fosse levando. A gnt saia sempre, conversava todos os dias, sobre td, ele era um amor cmg, me dava satisfações da vida dele e etc.
Um dia a gnt discutiu e acabei pressionando ele, n para assumir um compromisso, mas c coisas q me incomodaram e ele se sentiu cobrado. Entao ele passou o fds sem flar cmg e voltou e me pediu um tempo. Q n queria namorar mas q gosta mt de mim. Q n quer acabar as coisas mas quer um tempo. Achei confuso.
O q isso significa? E como eu devo agir? Gosto mt dele :/

elas perguntam
4 7
eles respondem
05/05/2017 13h11
Ele não quer nada serio, mas viu que vc tá pisando no acelerador e quer dar tempo pra "amaciar" a carne, quando ve que vc ta de boa de novo fica com vc, mano o cara não quer namorar, cobrar só piora
anônimo
05/05/2017 13h24
Provavelmente ele vai voltar com a outra. E te digo mais, não fale tantas vezes com uma pessoa que está começando algo, passam-se 3 meses e os dois ficaram olhando pro outro em silêncio. Tenha um pouco de mistério, não incomode demais... deixe as coisas realmente acontecerem naturalmente, sem cobranças.
05/05/2017 15h06
Ja me disseram isso antes de terminar comigo.kkkk
anônimo
06/05/2017 03h08
compre um relógio e dá para ele
elas respondem
06/05/2017 00h02
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx no pedaço
05/05/2017 14h35
Acredito que voce deveria respeitar o tempo dele e se dá um tempo também.
Veja se gosta dele mesmo ou se é simplesmente apego. Pois eu acredito que ele vai descobrir o que sente por ti. Se ele gostar, ele vai voltar pra você.
Apesar que ele teve um relacionamento anterior bem dificil, considere esse episodio tambem, as vezes ele pode estar com algum sentimento ruim por conta deste relacionamento, um certo trauma.. e não quer que aconteça novamente e com voce ainda.
Sugiro que espere, pelo menos uma semana.. se ele não aparecer conversa com ele sem cobrar nada mas pelo menos procure entender o lado dele.
boa sorte.
05/05/2017 15h38
Eu acho que vocês estão fora de sintonia.
Você gosta dele e tals.
Mas ele ainda não está pronto para se relacionar.
Ele deve gostar de ficar contigo, mas na tentativa de esquecer a outra.
Eu acho difícil vc não acabar se machucando mais nesse relacionamento.
Vc achou confuso, porque os sentimentos dele estão confusos.
Gostaria de estar muito equivocada. Mas...:(
Só posso lhe desejar sorte.
Se for pra ser, será.
Se não, bola pra frente.
anônima
05/05/2017 13h11
Ele quer alguém pra quando não tem opção. Homem quando gosta não pede tempo, muito menos enrola pra assumir algo.
05/05/2017 23h56
Pra mim essa historia de dar um tempo não rola. Ou quer ou não quer. Dar um tempo é o mesmo que ...vou ver se encontro alguem melhor que vc. Se eu nao encontrar. ...eu volto.
anônima
06/05/2017 01h33
sinto informa que ele já tá fudendo bem bonito com outra
06/05/2017 01h56
Que ele quer continuar como estava, tudo nos termos dele sem compromisso.