Um cara que sair e fiquei estava falando no encontro da gente sair de novo para outro lugar,só que ele morava perto de onde estavamos e me chamou para buscar uma coisa na casa dele,mas disse que era rapidinho e eu não precisaria dormir então só ficamos um pouquinho nos amassos mesmo e depois ele veio me deixar em casa e não falou mais nada,será que se eu não tivesse ido ele teria tentado algo?Essa minha atitude passou uma á impressão ou ele só não queria nada mesmo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/02/2023 08h58
Ninguém que nada com você.
anônimo
14/02/2023 16h22
Dúvida impossível de ser respondida, só é possível especular.
anônimo
14/02/2023 16h25
Segue sua vida e veja no que dá
elas respondem
14/02/2023 08h48
ele respeita vc