Vc está em um trabalho q não gosta somente pelo dinheiro?

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/02/2023 09h04
Funcionário federal. Professor, especificamente.

Ganharia mais. Gosto do que faço, mas prefiro ser professor.
anônimo
14/02/2023 09h05
Professor ;-;
Vou ir para um trabalho que menos gosto pelo money!
anônimo
14/02/2023 09h20
Piloto de aeroplanos. Provavelmente ganharia um pouco mais que ganho hoje. Eu trabalho num emprego bom, em um órgão federal de controle interno. A remuneração é alta para os padrões brasileiros, maaaaas, é um trabalho rotineiro, burocrático, com uma execução lenta, exponencial, que não demanda nenhum brilhantismo. Acho que qualquer imbecil faria o que eu faço.