1.08K  05/05/2017 20h47
elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
05/05/2017 15h02
Não julgo quem faz, mas eu me sentiria muito mal fazendo um negócio desses...
05/05/2017 15h03
Dependendo da pessoa, se nao tiver doença, não ser do mesmo sexo que eu, ou quiser fazer alguma esquisitice ou pelo menos ser minimamente atraente ai sim.kkk mas so por muita grana mesmo.
05/05/2017 15h00
Como assim Girl?
elas respondem
anônima
05/05/2017 17h41
Dependendo de algumas condições, sim.
anônima
05/05/2017 20h45
Logico , se eu dou de graça imagine pagando ...
05/05/2017 15h06
Em condições normais de temperatura, pressão, finanças..., não
05/05/2017 14h59
Sexo pra mim, só recebo em amor mesmo.kkk
anônima
05/05/2017 15h11
sou solteira e tenho19 anos, mue vizinhinho de 58 me ofereceu 1000 pra transar com ele, sou desempregada e nao estudo mas tenho medo depois
05/05/2017 17h50
Eu nao acho que faria por dinheiro, ate mesmo dei minha opniao a uma moça que pensa em fazer por mil reais, mas é aquela coisa , ninguem sabe as nescessidades da pessoa, outra coisa é como seria , igual garota de programa, nossa ai é quase certeza que nunca mesmo, mas e se fosse como aquele filme do Robert redford e a Demi Moore, ai sinceramente são outros quinhentos né gente,rsrsrs , Sei que garotas fazem pra pagar a faculdade e ai quem pode julga las , nesse país corrupto, educaçao é um privilegio para poucos, sei que tem quem faz por safadeza, porque serviço tem , mas podemos culpar alguem por usar o corpo se é tudo que tem pra ganhar mais e melhor, Putz quase cai da cadeira quando vi que mulheres fazendo programa ganham em media 30 mil por mes, podendo chegar ate 60 mil , que isso gente, sem contar as sub celebridades que tambem o faz, e muitas vezes nos as aplaudimos na televisao, Entao é aquela coisa eu acho que nao faria como uma gp, apesar que fiquei chocada com os valores, mas uma proposta indecente que talvez arrume minha vida e de toda minha familia, ai nao vou mentir, é algo a se pensar, nao sou hipocrita de dizer nunca,
05/05/2017 20h47
só por amor