eles respondem
Já namorei e ela passou de mim. Kkkk. Hoje é juíza.
Conceito sobre namoro: hoje em dia as pessoas namoram, depois separam, depois namoram novamente. Acho que ninguém namora esperando separar. O conceito de namoro deveria ser como uma preparação para o casamento.
- Sobre dinheiro: namoraria, desde que a pessoa tivesse seu propósito e buscasse o crescimento no que se propõe. Não é um pensamento esperando que a pessoa seja rica, mas eu admiro pessoas que correm atrás do que querem.
- Sobre conhecimento: creio que o conhecimento hoje é vasto e gratuito, então tem que ser algo mais da personalidade da pessoa, de querer buscar conhecimento e sempre aprender com as experiências da vida (tem muito analfabeto funcional por aí). Eu gosto de passar um tempo discutindo assuntos, faz parte de mim. Então, sou avesso às mulheres que só falam de festas e vivem de status, seja por ego ou para cobrir lacunas sentimentais.
to curioso pro que as mulheres vao responder
Nível cultural conta mais que financeiro para uma relação funcionar. Um homem vive tranquilo com uma mulher que ganha menos que ele, desde que tenha msm traquejo social. Mas quando um homem se case com uma pessoa muito abaixo do nível cultural e intelectual, quando isso acontece, existe grandes chances de fracasso, mesmo que seja com uma gostosona.
Uma relação não é só sexo, por mais gostosa que uma mulher seja, uma hora o corpo dela será comum (basta 5 meses de namoro), mas se ela tiver nível intelectual parecido, ambos vão ter o que conversar pra vida toda.
Namoraria, nunca sabemos o dia de amanhã, se for uma pessoa batalhadora, que está correndo atrás, não vejo porque não namorar apenas porque no momento ela está numa situação financeira pior. Deixaria de namorar se fosse uma pessoa acomodada.
Opostos só se atraem na física. Questão financeira até pode ser contornada, mas as duas pessoas precisam estar na mesma sintonia, seja cultural ou educacionalmente. Se não estiver, é só mais uma montanha a ser superada no relacionamento, e, francamente, poucas pessoas conseguem ter essa determinação, imagine dois, que seria o modo de superar.
Se eu gostar dela de vdd namoraria sim sem problema algum
Esta procurando só motivo pra sair fora? Quando um é mais provido financeiramente que o outro equilibra-se as contas e fazem tudo que for possível somando as forças dos dois. Isso não é motivo pra duvidas! Se fosse assim os homens não manteria relacionamento com as mulheres quando elas ganham menos ou as vezes nem trabalham! Calculo é porcentagem simples. O que mais vejo nos casais é a principal renda vindo do homem e nunca vi um reclamar que assume maior parte da responsabilidade financeira. Fora a grande maioria que assume totalmente e os rendimentos da madame fica somente pra manter os próprios caprichos!!!
Eu não conseguiria namorar alguém realmente distante do meu modo de vida. Mas namorar uma mulher que não ganha muito bem (ou mesmo que acabe ficando como dona de casa), não teria tanto problema pra mim.
Realmente a gente fica limitado pq a renda acaba sendo dividida por dois... mas namoraria, casaria, sem problemas.
Agora, se for MUITO distante do meu modo de vida, é complicado. Imagina namorar uma pessoa realmente pobre, que ainda mora na favela? Daí tem festa ela te chama pra subir o morro.... eu acho que simplesmente não iria. Então, há limites.
Prefiro a véia rica do iPhone 14.
Eu não! Namorar mulher pobre p/ que?
Sim, a muié do zé é pobre e me dá a bunda toda segunda. adoroo
Sobre condições financeiras, eu não ligo pra isso. Mais me interessa a pessoa do que o que ela tem.
O que ela tem de mais ou de menos é apenas um detalhe.
Sobre nível cultural/acadêmico eu levo isso um pouco em consideração para atestar os valores da pessoa, isso significa que eu não estou procurando uma pessoa super estudada, mas sim uma pessoa que valorize os estudos, que tenha o estudo, o esforço, o trabalho como valores de vida.
Eu não quero namorar a sério com ninguém. Contudo, se eu quisesse, não veria problemas em namorar alguem com menos condições financeiras que eu (até porque eu já iria eliminar muita gente se eu utilizasse tal critério.
Não me considero rico (me considero de classe média), mas segundo o IBGE e outras fontes, estou entre os 5% mais ricos do Brasil. Se eu só fosse procurar alguem com a minha condição ou melhor, só com esse critério eu já eliminaria 95% das mulheres. Anseio passar em um cargo como advogado da união ou juiz. Se eu atingir tal objetivo, ficarei entre os 1% mais ricos do Brasil (segundo o IBGE). Ai só nesse critério, eu já eliminaria 99% das mulheres
A grande maioria das mulheres com quem me relacionei casualmente tem uma condição financeira muito pior que a minha .