Tive relação a primeira vez com meu ficante e o penis dele era muito grande e grosso e quase não conseguir, até as posições era muito desconfortável fazer, ele perguntou se gostei e eu fui sincera disse que tinha me machucado, porém amei estar com ele, a companhia o carinho (coisa que acho mais importante que o sexo) mais ele ficou chateado, me ligou disse que não era pra me ficar mal por ele está chateado e que tinha gostado de mim e a gente iria se vê outras vezes, porém desde esse dia ele tem agido estranho, não fala mais cmg como antes, não liga, tá um pouco frio.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/02/2023 14h24
Ele ficou desgostoso com vc, há uma grande chance dele desistir já que ele agora vai pensar que sempre que transar com vc, vc vai ta achando uma merda
14/02/2023 16h08
Caso voces transem de novo e ele pergunte, tenta dizer pra ele a parte boa que vc gostou e dê ênfase nisso. É ruim saber que machucou a mina mesmo tomando todo cuidado! Nao deixe de dizer que doeu, só não dê mais importancia pro negativo. Com o tempo vc vai acostumar com ele. Então se gosta dele aguenta por um tempo que logo logo o encaixe melhora!
14/02/2023 16h31
Acho que esse evento deixou ele sem jeito, com receio.
O que você pode fazer, se você não quiser perder o contato, é levantar o relacionamento, procurando ele algumas vezes, conversando normal, demonstrando pra ele que tá tudo bem e que você ainda o quer.
anônimo
14/02/2023 15h41
Se o sexo foi ruim, mesmo assim devia ter dito que foi bom, assim vc ficaria com ele mais vezes
anônimo
14/02/2023 16h02
Ele só quis te comer
anônimo
14/02/2023 20h34
Uma pena
elas respondem
anônima
14/02/2023 14h04
Homem é sensível quando se trata do pau deles
anônima
14/02/2023 14h09
Mulher não sabe lidar com homem mesmo, são tão sem noção, caracas....devia ter dito que foi ótimo, maravilhoso mesmo que não fosse, e da próxima vez tratava de fazer de uma forma que não doesse, tipo de ladinho..

Foi bem honesta, ótimo, deixou bem claro para o cara que o sexo foi uma merda total, que ele nem sabe trepar, colocou o cara a correr. PARABÉNS.

E sim, possivelmente ele vai desistir.
anônima
14/02/2023 17h55
Foi bom que você disse a verdade
Se ele não quiser, vida que segue
O sexo é para sentir prazer e não dor
anônima
14/02/2023 20h14
possível... pelo q soube de caras como seu ficante... eles as vezes são meio sem tempo pra esses preparos...
mas as vezes ficam felizes de machucar...