Mas as vezes fico bugado com essa garota! Ela não demonstra muito interesse, mas sempre quando eu chamo, ela responde praticamente na mesma hora e a conversa rende. Esses dias disse que ela não demonstrava muito interesse. Então ela disse que tem que mostrar que é dificil. Ontem ela disse que não estava muito bem, hoje, disse que iria ficar um tempo sem Whats...

Sendo que: Tínhamos um encontro marcado amanhã!

Me aconselham largar de mão?

eles perguntam
7 1
elas respondem
05/05/2017 16h20
Eu que sou mulher não tenho paciência pra esses mimimis e frescuras femininas, não sei como vcs aguentam. Na boa....
Isso tudo é charme para vc se ligar nela. Essa história de se mostrar difícil é a maior furada já inventada pelas criaturas femininas kkkkk é uó
Tem tantas outras maneiras de mostrar uma postura séria e de respeito, o comportamento por si só na verdade. Vcs estão se conhecendo, então não vou dizer pra largar de mão, levando em conta a idade de vcs provavelmente, mas assim, uma dica, já que a conversa rende quando vc chama ela, vira o jogo. Quando ela começa a se empolgar no papo, dê respostas curtas e que deixem ela pensando..... as famosas "é.. pois é" "Atá" "Humm" "aham" aquelas respostas que não são frias nem cortantes, veja bem, mas que despertem a curiosidade dela e instiguem ela pra vir mais atrás de vc do que vc dela.
Vamos ver quem é o/a difícil agora heheh
Boa sorte!!
Juh
05/05/2017 16h13
Se vc tem paciencia pra isso, ai é contigo ;p
05/05/2017 16h46
Posso falar ?
Ela está te enrolando !
Um dia antes do encontro está passando mal, vai ficar sem whatts e blá blá blá ?
Fi...é fria.
Ela está passando por problemas ? E o Kiko ?
Que fale a verdade então.
Eu pularia fora.
Mas...boa sorte !
05/05/2017 16h48
Glicose anal
05/05/2017 17h02
Se tiver cabeça pra joguinho, segue skaposkapos
05/05/2017 17h04
Só diz pra ela: então marcamos pra próxima encarnação, beijo.
05/05/2017 17h30
Ela tá fazendo joguinho e você tá caindo hahahaha
eles respondem
anônimo
05/05/2017 16h09
Paranoia minha ou ela deve estar passando por algum problema?