1.64K  05/05/2017 17h26

Meninas, o que vocês gostam de comer no cinema?

eles perguntam
5 0
elas respondem
05/05/2017 17h07
Cinema não é lugar pra beijar... Beija muito antes, vai no banheiro, enxagua a boca e taca um chicletes.

E viva a pipoca. O que me deixa triste é que as pipocas no cinema são sem bacon... E se tivesse bacon, seria o valor do meu rim.
05/05/2017 16h47
Antes, durante e depois
Chocolate
05/05/2017 16h55
Hoje eu não curto comer dentro do cinema.
Na verdade gosto de Halls e Trident de menta.
Acho ruim beijar cheirando pipoca amanteigada.kkk
Depois do cinema, praça de alimentação ;)
anônima
05/05/2017 17h02
Cara,pra te falar a verdade,eu sou meio problemática em cinema kkk
Pq se como ,não consigo prestar atenção no filme,e se não como (no caso a pipoca) parece que não tem graça ter ido no cinema.

Mas geralmente gosto de comer só pipoca e refrigerante,e só durante o filme ,nos trailers fico economizando pra não acabar rápido.
anônima
05/05/2017 17h26
pipoca