Não significa, se ele estiver muito afim de você e você dele, fodasse ex, se te faz bem, conversa com ele, se ele for um cara gente boa, ele vai excluir as ex, e postagens antigas, pois passado se apaga, a menos que ele tenha ainda uma relação de amizade com ex..
Se durou pouco tempo, ele não encontrou a pessoa certa para continuar o relacionamento, é melhor largar com 3 meses, sofrimento e apego é menor, imagina se ele tivesse ex de 5-7 anos de relacionamento?
elas respondem
anônima
05/05/2017 17h10
saiu sem querer ele tem tdas e nunca apagou postagem antigas entao da pra ver algumas olhando parecem garotas bem legais que eu ate faria amzd, os romances acabavam em menos de 3 meses, ele falou que nao vai me machucar achei papo estranho sera que ele tá sozinho até hj signifca que algo de ruim ele tem?
05/05/2017 17h33
Eu também tenho.
O amor acabou, mas a amizade fica.
Nada a ver !
anônima
05/05/2017 17h37
ele é só seu ficante, então vc nem tem o direito de se incomodar kkkk agora, se virar namorado, aí a historia muda
eu pedi, educadamente, pro meu namorado excluir as ex ficantes e namo do face quando começamos a namorar. se ele for compreensível, nao se importará
05/05/2017 18h14
São tantas assim? Ele deve ser um cafajeste, troca de ficante se você quiser evoluir para um relacionamento sério.