Sempre que algum homem se aproxima de mim eu fico muito desconfiada, quando eu recebo amor/carinho/atenção eu fico querendo sair da vida da pessoa. Não sei pq isso acontece, eu me isolo e me afasto da pessoa, é involuntário. Eu fico muito desconfiada e fico achando isso estranho, não consigo confiar 100% na pessoa, nunca.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
14/02/2023 16h43
Vocês mulheres só gostam dos chads de caráter duvidoso, não importa quanto carinho, nós, os betas, oferecemos, nunca é o suficiente.
anônimo
14/02/2023 16h40
É falta de costume
elas respondem
14/02/2023 16h42
Bloqueio emocional tem que fazer terapia para tratar saber de onde vem isso e como resolver.
Tem alguns vídeos no Youtube que pode te ajudar sobre bloqueio emocional.
anônima
14/02/2023 17h02
Insegurança, e outras coisas do psicológico. Eu também sou assim. Mas no meu caso é pq sei que qualquer um só vai querer me comer e eu não sou put4 então, melhor eu não me iludir
14/02/2023 16h58
Vc se sente inferior acha que não merece receber carinho
14/02/2023 16h59
Eu tbm sou assim. E com amizades tbm, mas aí acabei encontrando alguém parecido comigo, por isso deu certo.
anônima
14/02/2023 17h00
Faça terapia