Qual seria seu pensamento e reação ao ver uma gorda bonita que estudou com você e sofria sempre com o bullying e a gordofobia por causa do corpo dela, se tornando riquíssima com o OnlyFans? Ela fazendo vídeos e imagens como BBW, uma mulher grande e altamente sensual, praticando dominação financeira e obrigando homens submissos e fetichistas a bancarem os luxos dela, e fazendo vídeos de feederismo (ganhar muito dinheiro para sendo assistida comendo), com os homens, além de bancarem ela, pagando o iFood e os restaurantes dela, com lagosta, muito caviar, filet mignon e champagne.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/02/2023 16h47
Não ligo, pra pessoa fazer onlyfans tenho ctz que já tentou de tudo e não conseguiu .... Mesma coisa com GP
14/02/2023 16h47
Nada, a vida é dela. A dignidade também.
anônimo
14/02/2023 16h49
Me sentiria incompleto e não realizado
anônimo
19/07/2023 16h04
Feliz por ela. Sou defensor do body positivity e contra o bullying.
14/02/2023 16h49
Bom pra ela, ainda bem que existem gados no mundo
anônimo
14/02/2023 16h50
Pensava nada, uma gorda desgraçada roubou um colar que eu ganhei do meu tio. Ela abriu um onlyfans, puta desgraçada.
elas respondem
anônima
14/02/2023 16h48
Ficaria feliz por ela, com um pouxo de inveja kkkk
anônima
14/02/2023 16h55
Quero que se dane o onlyfans e todos seus usuarios mediocres
14/02/2023 16h54
Não duvido que tenham malucos que gostem disso, mas eles nunca a levariam para jantar. Mandariam a comida para a casa dela. E digo mais, isso é humilhante.