Uma aluna do ensino médio, humilde, mas bolsista em uma escola de alta sociedade, chama a professora de velha, e a professora responde:

-Se toca garota, pois eu estou mais perto da perfeição do que você jamais esteve ou estará! Eu, pelo menos quando nova, era bonita, já você, mesmo nova, é uma favelada ridícula que parece uma égua!

E então a professora fecha a apresentação da aula no projetor e abre a pasta de fotos e mostra uma foto dela jovem, e ela realmente era muito bonita (mais bonita do que a aluna e que todas as outras).
Na minha opinião, a fala da professora foi cruel, pois envelhecer não é ofensa, já humilhar a aluna é.

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/02/2023 17h27
A aluna errou ao chamar a professora de velha, mas a professora cometeu assédio moral por estar em posição superior.
14/02/2023 17h31
A aluna também errou em chamar a prof. de velha. A prof. apenas se defendeu. É isso aí, se não aguenta o tranco não joga oras.
anônimo
14/02/2023 17h32
De novo esses historias, nao vou ler