Certamente! Desconfio que tenha algum infiltrado neste site.

Os psicopatas não se envolvem amorosamente. Eles apenas estudam empaticamente o comportamento da vítima para poder prever suas ações e como conquistar. Eles simulam o envolvimento. Conseguem seus objetivos.

Obs: É comum terem vários casos amorosos ao mesmo tempo, já que o sexo para eles é uma forma de poder e controle.
anônima
14/02/2023 18h04
Fingindo ter sentimentos para conseguir algo
anônima
14/02/2023 18h06
Sim
eles respondem
anônimo
14/02/2023 18h04
Como que eu vou saber se não sou psicopata? É cada pergunta
14/02/2023 18h04
Sim.
Dissimulando sentimentos.