O planeta tinha uma distancia relativa a distância que o planeta terra tem do sol, ainda tinha sua atmosfera intacta e temperatura similar a da terra. Será possivel que tenha existido vida inteligente neste planeta antes de sequer a terra começar seu desenvolvimento ou durante ? Talvez uma extinção em massa, uma guerra nuclea ou algum fenômeno natural tenha varrido está civilização do mapa universal. São apenas hipóteses, ou suposições. Qual sua opinião?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
14/02/2023 18h23
Então se mande para lá logo.
14/02/2023 18h26
Você fugiu do ponto, De " condições para abrigar vida inteligente " para " extinção em massa " caralho foi longe hein... kkkkk
anônimo
14/02/2023 18h32
Não tenho opinião, sou burro.
14/02/2023 18h23
Não sabia e continuo sem saber.