2.33K  08/05/2017 09h19

Vejo vários caras aqui que vivem pegando prostituta, tem caras que até deixam de juntar grana pra comprar algo bacana pra gastar com puta, gastam todo o salário... Não sei porque não tentam conquistar alguma mulher comum! Tem uns que viciam tanto que nem mulheres normais tem como tarde de conhecer... Será que nao tem atitude de chegar e desenrolar uma conversa bacana?

eles perguntam
14 14
elas respondem
07/05/2017 16h28
Deve ser porque elas são mais fáceis e o sexo é garantido.
E também tem aquele outro fator: ✘ não querer compromisso sério.
07/05/2017 16h42
Sexo sem compromisso e realizar fantasias .
05/05/2017 20h37
Eu também não sei.
Cada vez que tentam se justificar, mais eu me convenço de que a autoestima do cara está na sola do pé.
anônima
05/05/2017 19h39
Sao os mesmos fracassados q vem dizer q mulher bonita só fica com cara bonito ou rico. Por esse raciocinio, vao continuar pagando puta, as bonitas nunca vão ter. Gastam tudo e não usam a inteligência para gerar mais dinheiro, então a possibilidade de pegar as gostosas pq ficaram ricos ja eras kkkkk
05/05/2017 21h14
Profissão mais antiga do mundo. O povo fala como se fosse uma coisa tão incomum.
anônima
08/05/2017 09h19
Pra satisfação pessoal, elas são pagas para fazerem exatamente o que querem sem frescuras e como também não querem envolvimento emocional, pagam as garotas de programas.
07/05/2017 02h03
Putas são legais.
anônima
05/05/2017 20h19
É mais fácil fazer/conquistar ou comprar pronto? Acredito que seja a segunda opção.
anônima
07/05/2017 09h08
p conversar e/ou gozar
anônima
05/05/2017 23h17
Seca
07/05/2017 16h47
Ele prefere apenas sexo e não quer sentimentos e nem que a pessoa sinta algo por ele. Tornando mais fácil uma mulher de vida fácil e também são aqueles que dizem que mulher quer apenas dinheiro, que mulher não ama, que mulher só ilude, enquanto tem aquela(s) que estão no pé e só fazem pisar. Hipócritas!
anônima
07/05/2017 16h18
os caras fazem questão de oagar um jantar!!! vai tomar jo ku!! A questão nao é nunca sera essa e sim a verdade nua e crua de vcs jao terem capacidade de conquistar uma mulher, pq ligam pra aprecie delas como se mulheres pra vcs so se forem gaterrimas, as comuns nao servem, fora isso é melhor lafar uma puta.
05/05/2017 20h17
vai entender
anônima
05/05/2017 20h29
Então ..não sei .
Esses homens são estranhos mesmo.

Acho que os homens não querem relacionamento,só sexo, deprimente nossa atualidade.
eles respondem
anônimo
05/05/2017 20h42
Não é uma resposta simples e há várias mentalidades de gente que procura GP. Mas vamos tentar colocar dentro do limite de caracteres.

Às vezes as mulheres comuns não atraem e nem são atraídas por eles, de tal forma que se interessam por "tops". Não estou dizendo todas e nem a maioria, mas muitas delas não aceitam caras de "nível abaixo" em diversos quesitos, então tomar fora dessas já basta para jogar o restante no mesmo saco.

Outras vezes eles não têm gostos amplamente aceitos, então conversas e compatibilidade se torna algo difícil. Afinal, como se tem um bom papo se não há coisas afins?

Ainda, há os que não sabem conquistar. E geralmente como a iniciativa é papel delegado aos homens, eles não a tem por falta desse "dom", que dificilmente pode ser praticado sem efeitos colaterais.

Não é todo mundo que é eloquente e sabe conversar, xavecar, despertar interesse. Acho que infelizmente são processos importantes e se o cara não os domina, dificilmente uma mulher tomaria para si essas responsabilidades.
anônimo
05/05/2017 20h24
Puta da menos despesas e dor de cabeça
07/05/2017 03h03
pra transar ue. mimimi do caralho se vc n qr nao vai
anônimo
05/05/2017 23h14
E se o cara não conseguir conquistar? E se o cara for diferente, fora do padrão e não conseguir encontrar uma mulher que tenha uma mentalidade compatível pra ele poder desenvolver um papo? A quem ele vai recorrer? Juntando essa frustração com a pressão que a sociedade impõe, eis um sujeito com baixa auto estima. Enfim, não podemos julgar sem saber o nível de frustração da pessoa, como ela se sente e o que ela já passou pra ter que recorrer a esse tipo de serviço.
anônimo
05/05/2017 20h34
vejo caras aqui dizendo que nao tem problema porque nao precisa sair, nao precisa fazer isso ou aquilo pra conquistar, mas voce vai pagar pra uma mulher transar com voce, sendo que eu acho que as vezes elas devem ter ate nojo do cara, transam fingindo e pensando em voce sair o mais rapido possivel de cima dela e ir embora e de pegar o dinheiro e mandar tu pastar. eae, vale apena pagar pra transar com uma pessoa que tem nojo de voce e que quer voce o mais longe dela? eu acho que nao...
anônimo
07/05/2017 16h08
Se sexo fosse algo facilitado, não burocrático pra homem, elas nem existiriam. Mas tem homens que não conseguem arrumar mulher, diversos motivos: Falta de beleza, dinheiro, status social, nao sabe conversar, tem um membro pequeno entre outras coisas, o que complica. Então, é algo válido. Se fosse tão fácil pra homem quanto é pra mulher vocês teriam motivos pra reclamar, o que não é caso.
anônimo
05/05/2017 20h29
O custo benefício com as putas e menor.
Raciocina cmg: puta vc não precisa levar pra jantar em lugares caros.
Não precisa dá presentes
Ela vai transa com vc no primeiro encontro.
05/05/2017 20h35
Porque se elas existem, eh porque tem quem faz uso, ora! Ate porque, realmente eh muito mais fácil, todo e qualquer tipo de homem, casado ou não, pegar! Levanta ego e pau! Pagando bem, que não tem??? Tem dinheiro, não importa! Seja pobre, que come uma vez na vida, rico, preto, branco, cheiroso ou azedo, magrinho ou gordão, velinho ou novinho,
Se pagar, vai ter alguém pra fuder! Simples, e vc sabe disso! Pois, creio que vc seja homem! E não precisa pagar pra comer prostitutas pra saber disso!
Todo homem sabe disso! Como disse, levanta primeiro o pau, depois o EGO PESSOAL!
anônimo
05/05/2017 21h36
Quando você sai com suas "mulheres conquistadas" quem paga a conta é ela ??
Você paga a conta sozinho no primeiro encontro ???

Se você paga a conta pra "conquistar", você tá pagando pra pegar mulher de qualquer jeito meu caro. Ponto.
anônimo
05/05/2017 20h45
Não acho legal sair com GP, mas elas estão aí, vai quem quer.
Enquanto existir homens no mundo, fracassados ou não, elas vão existir.
05/05/2017 20h24
Porque elas tao pra la de exigentes e so querem caras bonitos e ricos?
07/05/2017 11h33
Não conseguem conquistar um mulher e então apelam pro lado do dinheiro, aí vem as GPs, é como alguns padawans aqui fazem .
07/05/2017 11h23
Existe uma visão equivocada ai cara, os serviços prostitícios são procurados em maioria por homens casados que até tem sexo em casa.
Os solteiros não procuram prostitutas pois elas não oferecem o que eles querem.
05/05/2017 22h44
Algumas pessoas são dominadas pelo prazer; Para eles esse sentimento é o exórdio de qualquer discurso, é a única força motriz que age em suas pacatas vida.