Se seu namorado dissesse que finais de semana c vc é uma droga, isso pq eu reclamei q eu gostaria de sair c ele (n saímos há 4 meses)
Toda vez q a gente briga ele solta coisas pesadas e depois se arrepende, semana passada eu pedi explicações sobre algo q ele tava fazendo e ele disse que a pior coisa que ele fez da vida foi namorar cmg. Eu n sei pq ele fala essas coisas pra no outro dia pedi desculpas, na vdd eu n esqueço disso e n sei se ele fala na raiva do momento ou se é vdd.

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/05/2017 19h48
Tá tudo errado isso. O cara te maltrata menina, porque você ainda continua com ele?
Se ele não faz questão de você seja para se sobressair, para tentar ser um idiota superior ou para te diminuir mesmo, não existe razão para você estar com ele.
Quem não valoriza o que tem, talvez se sinta melhor sem nada. (Pense sobre isso).

Respondendo a sua pergunta, terminaria tudo. Quem gosta, quem ama não maltrata e não faz descaso com o outro. Bola pra frente e encontre alguém que te valorize.

Espero ter ajudado.
Abs
anônimo
05/05/2017 19h43
Reveja seus conceitos sobre namoro. Na minha concepção está tudo errado. ..
anônimo
05/05/2017 20h38
Você ainda tem coragem de chamar isso de namorado?
Conte esses relatos para os seus familiares pra você entender bem como as coisas estão. Sai disso enquanto está viva.
elas respondem
05/05/2017 19h47
Presta bem atenção se esse é o tipo de pessoa que você quer na sua vida...
05/05/2017 19h48
Moça, com todo respeito, seu namorado deve ser um babaca. Como disse Mr_Jonh, reveja seus conceitos sobre namoro.
Eu teria uma conversa séria, mas se não funcionasse, eu terminaria sem pensar duas vezes.
Respeito é tudo numa relação.
anônima
05/05/2017 19h45
Geralmente, falamos verdades na hora da raiva, mas tb tem quem inventa ou exagere só para atingir a pessoa. Procure saber qual é o caso do seu namorado.