Às vezes eu sou envolvido em uma situação constrangedora porque caio em situações como essas que descreverei:

Fomos com uns amigos a um sítio que tem um riacho uns 100 metros da casa principal. Nesse dia todos nós trouxemos um tanto de carne para assar junto com todo mundo, porém depois alguns amigos falaram que tava muito longe ter que ir assar carne lá na casa principal e que deveríamos trazer para perto do riacho. O tonto aqui e mais outro concordamos e fomos lá buscar a carne que havíamos trazido, nisso já resultou uma situação constrangedora pois a nossa carne já estava temperada e pronta para ir ao fogo, mesmo assim levamos para perto do riacho. Depois de um tempo assando a carne, dois amigos que deram a ideia inicial foram sozinhos para a casa principal para pagarem de bonzinhos e fazerem média e nós que ficamos no riacho com a nossa carne saímos como egoístas da história.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/02/2023 19h26
Faça armadilha para elas
eles respondem
14/02/2023 19h26
Comece a desconfiar de tudo e todos, mas finja que acredita neles