Finalmente tive um encontro a sós com um rapaz que gosto do meu trabalho, isso depois de muita conversa nas redes sociais, principalmente. Ele me convidou pra ir almoçar com ele, aceitei morta de feliz. Ele me disse que todos que trabalham com ele perceberam que a gente ia sair junto e na minha sala, apesar de eu não ter dito nada, também comentaram a nosso respeito. Em resumo, ele nem encostou em mim, a gente só comeu e conversou mesmo. Fiquei um pouco decepcionada. Ele mandou uma msg dizendo que adorou nosso almoço, mas eu me lasquei com minhas expectativas de novo. Será que estou sendo muito dramática?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/05/2017 19h57
Ele ter te chamando pra almoçar, já foi um grande passo.

Acredito que agora as coisas entre vcs vão desenvolvendo melhor...Do jeito dele, mas acredito que vá.
anônimo
05/05/2017 21h00
Quem pagou?
Talvez se vc deixou ele pagar tudo ele tenha te achado interesseira.
Se vc ganha menos que ele, ai que ele vai achar isso mesmo, pois vai pensar que se ele ganhasse menos vc não se interessaria nele
elas respondem
05/05/2017 20h03
ele respeitaste muito voce
anônima
05/05/2017 20h47
Que fofo, aproveita esse ritmo dele, pq a maioria ja ia querer passar a mão nas suas partes íntimas ou te convidar pra ir num motel.
anônima
05/05/2017 19h52
Sim. Pelo que eu lembro, esse cara é tímido, normal a postura dele.
05/05/2017 20h01
Linda, primeiro de tdo, n deixe que o pessoal do trabalhos saiba, n é bom ter envolvimento com colegas de profissão.

Ahh vão conversando, ele deve te chamar de novo ;)