Quero perder minha virgindade. Não queria camisinha, não tomo ac e nem quero. Existe outro acessível? Sou uma garota de 18 anos q quer transar com o namorado sem engravidar kkkkkkk. Acho q camisinha n é mt eficaz tbm.
#help

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
14/02/2023 20h26
Se quer 100% mesmo, só há um método: abstinência. Falha todos têm, até mesmo o implante.
O mais eficiente método anticoncepcional que existe é o implante intradérmico, mas ele é hormônio em sua corrente sanguínea tanto quanto o anticoncepcional oral. É bastante caro.
O segundo mais eficiente é o DIU. Tanto o DIU de cobre quanto o DIU hormonal são igualmente seguros. A vantagem do primeiro é o custo e a durabilidade: ele é dado de graça pelo SUS (procure seu posto de saúde) e dura um pouco mais de dez anos. As desvantagens dele é que aumenta o fluxo e a cólica. A vantagem do hormonal é que, a despeito do nome, seu hormônio não alcança a corrente sanguínea, o que significa que ele não é interfere realmente em seus hormônios. Em vez disso, ele age localmente diminuindo o fluxo e a cólica, muitas vezes fazendo a mulher não mais menstruar, mesmo que tenha sim ciclo.
O terceiro método em termos de eficácia é a laqueadura tubária. Sim, o implante e o DIU são mais eficazes que a cirurgia!
A partir daí, as chances de falha já se tornam mais importantes. Mesmo assim o anticoncepcional oral foi a escolha na minha casa por dez anos sem nenhum problema. Minha esposa tomava, não usávamos camisinha e nada de gravidez. Nas ocasionais trocas ou nos ocasionais esquecimentos, basta seguir rigidamente a bula (usando camisinha durante um tempo, continuando as cartelas, etc.).
Mas decidimos mudar, devido à diminuição da libido que ele causa. Já adquirimos o DIU hormonal (vulgarmente conhecido como Mirenna, que é a marca), só falta inserir. Se eu fosse mulher eu usaria o DIU hormonal. Se você tiver plano de saúde, ele é obrigado a oferecer tanto o DIU Mirenna quanto a inserção (é o nosso caso, será pelo plano).
anônimo
14/02/2023 19h45
Celibato.
14/02/2023 20h36
Camisinha
14/02/2023 19h48
Celibato.
Liberando a estrada de barro.
anônimo
14/02/2023 20h56
nao transar
14/02/2023 20h56
Caldo de cana com pastel
anônimo
14/02/2023 20h56
Não fazer sexo, nenhum método é 100% eficaz.
anônimo
14/02/2023 20h51
Não transar.Esse é garantido.
anônimo
14/02/2023 20h37
Doenças, gravidez, vá lá.
14/02/2023 20h03
Soco no estômago.
anônimo
14/02/2023 19h47
Combo de camisinha e anticoncepcional.
14/02/2023 19h47
Não transar:✔️
anônimo
14/02/2023 19h46
usa camisinha e pede pra ele ejacular fora.
na sua boca, por exemplo.
anônimo
14/02/2023 19h45
não praticar coito!
elas respondem
anônima
14/02/2023 20h05
Não fazer sexo
14/02/2023 19h47
Tem vacina, tem a pílula, eu acho ao me ver o implante, mas vai de cada pessoa, tem também o caso do seu corpo não reagir bem a tal remédio e não dá bem, então tem que ver bem , mas melhor de todos é não tranzar kkkkkkk todos tem uma taxa de falha :)
anônima
14/02/2023 19h47
Fé em Deus
anônima
14/02/2023 19h46
Camisinha é o melhor método
anônima
14/02/2023 19h46
100% eficaz é não transar.