Eu sou (ou era) hétero.
Recentemente, conheci um menininho que roubou meu coração, porém sou fielmente cristão e sei que é antinatural às vontades de Deus.
Dê-me orientações (questão de necessidade).
Observação: meus sentimentos não são sexuais, são românticos, platônicos, inocentes e afetivos.

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/03/2023 12h48
Deixa ele comer seu c*
14/02/2023 20h13
Acho uma pessoa, que vive uma vida infeliz, sabendo que não pode se relacionar com homem, vive se forçando algo que não é do fetil dele, na maioria das vezes é assim, nunca vou entender essa parte , tem tanta coisa ruim e povo preocupado com fato que coleguinha ali ama um homem ou uma mulher ama uma mulher, enfim, é só geito deles se amar , não deveria ser colocado como algo ruim
eles respondem
anônimo
14/02/2023 20h10
Não vai pro céu.
anônimo
14/02/2023 20h10
Eu não penso nada, apenas respeito.
anônimo
14/02/2023 20h11
Tem quantos anos?
14/02/2023 20h12
Deus tem nada contra gay, só vai
14/02/2023 20h29
Acho que o termo então seria homorromântico. Nada contra.

Eu acho que vale você refletir sobre o que vai priorizar: quem você é ou sua crença. Eu particularmente priorizo ser eu mesmo, mas sua resposta pode variar.