Briguei com meu namorado por ciúmes. Pensei maldade dele sem motivos e ele me mandou mensagem dizendo que estava triste com minha atitude além dizer que não queria mais conversar e so me mandou boa noite e está me respondendo de forma mais "seca". O que eu faço estou desesperada não quero perder ele???

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/05/2017 20h35
Esfriem a cabeça e amanhã vcs conversam.
anônimo
05/05/2017 20h35
Não há o que fazer agora... deixa o cara quieto pra pensar um pouco, se continuar enchendo a paciência vai dar mais dor de cabeça ainda e ele vai mandar você se foder... Fique na sua por enquanto.