Conheci um cara e ele demonstrava estar bastante interessado, perguntava sobre mim e tudo, sobre relacionamentos, me elogiando, dizendo que não tinha coragem de chegar em mim antes, etc e nos encontramos. Daí de repente, do nada foi parando de falar comigo e quando conversei com ele sobre seu isso ele disse que somos só amigos.

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/02/2023 20h29
Existe uma frase que é mais ou menos assim: Nunca se apegue tanto as pessoas, elas acordam com sentimentos diferentes todos os dias.
anônimo
14/02/2023 20h16
Ele não sentiu que não teve química, sendo assim é melhor ficar na amizade mesmo. Você não concorda?
anônimo
14/02/2023 20h17
Ele perdeu o interesse por vc
anônimo
14/02/2023 20h31
Você fez algo que ele provavelmente não gostou, e não quis mais se relacionar com você
anônimo
14/02/2023 21h44
Ah às vezes você não era o que ele imaginava, sabe uma vez eu elogiava para agradar...e a pessoa achou que estava muito afim dela, beijei e peguei nojo kkkkkkkkk quero nunca mais ver na vida

Mas também pode ser qualquer outra coisa da cabeça dele, muita coisa pode interferir.
anônimo
14/02/2023 21h45
Não te quer mais ;-;
elas respondem
anônima
14/02/2023 20h25
Você é tão chata que ele desistiu.
anônima
14/02/2023 21h46
Descobriu que vc não tinha o que ele queria agora não me pergunte o quê… não faço ideia