Fiz alguns cursinhos mas nunca terminei nenhum, trabalhei por alguns anos em uma loja, porém agora estou desempregado (está difícil achar emprego), vivo em um ambiente péssimo em casa, no qual meus pais fazem questão de esfregar na minha cara que sou dependente deles, até faço faculdade (embora acho dificil virar em algo rs). Vocês se sentem assim? Aonde arrumam energia para recomeçar?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/02/2023 20h26
Você está perdido porque provavelmente faz as coisas pensando em agradar seus pais e não por vontade, também falta motivação
eles respondem
14/02/2023 20h34
ue cara seus pais estão reclamando com você porque eles provavelmente estão tendo a mesma visão que você tem sobre você mesmo, acabou de dizer que fez alguns cursos, porém, n terminou nenhum, ou seja, abandona as coisas. Falou que está desempregado, falou que a faculdade dificilmente vai dar fruto. Então na realidade nem você está botando fé em você mesmo, o que tu precisa é de uma motivação, precisa reconhecer seus esforços e faze-los com a intenção de que lhe darão frutos no futuro. Assim você ira se dedicar mais a realizar novas coisas e conclui-las, além de que se sentirá bem, pois sabe que está trabalhando para ter um futuro promissor. Já pensou em você dizer que fez curso de inglês, espanhol, curso profissionalizante e agora está na faculdade? com certeza você e as outras pessoas iriam ter uma outra visão
anônimo
14/02/2023 20h22
Motivaçao. Quais sao seus motivos? Por que voce luta?
anônimo
14/02/2023 20h22
Namorando man
anônimo
14/02/2023 20h24
Minha maior recomendação é ter força de vontade pra continuar lutando, e conversar com as pessoas e amigos pra arrumar emprego o mais rápido possível, ou procurar na internet.
anônimo
14/02/2023 20h29
As massas são femininas e estúpidas. Somente a emoção e o ódio podem mantê-las sob controle