Todos relacionamentos ou convivência ou vivência foram péssimos pq além delas me rejeitarem de várias formas possíveis, n me deram nem chances de uma conversa amigável é pior ainda uma possível amizade, mesmo eu n acreditando em amizades entre homem e mulher hetero, fato mulher lésbica e mais abertas a qualquer tipo de relacionamento e principalmente amizade. Fato mulher lésbica e a melhor em todos os sentidos. Morram de inveja heteras.

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/02/2023 20h27
Conto ódio no coração parsa, só teve problema com relacionamentos agora tá surtado, relaxa, não sexualidade que resume quem a pessoa é, normal pessoas encontrar gente babaca, só bola pra frente
anônima
14/02/2023 20h28
Oxi, mulher agora é obrigada a dar abertura para qualquer pessoa, a qualquer momento e independente de como ela está se sentindo?

Cada coisa
anônima
14/02/2023 20h26
Não existe esse tipo de mulher
eles respondem
anônimo
14/02/2023 20h25
Eu gosto das mulheres sejam lésbicas ou héteros
anônimo
14/02/2023 20h26
Lesbica kkk. Mulheres trans sao infinitamente superiores. Sao fofas, carinhosas, sentimentais, se apegam, é outro nivel
anônimo
14/02/2023 20h26
Namora uma mulher bi,é bom que ela te come seu cu com um consolo
anônimo
14/02/2023 20h26
Você é subfive.