Tava fazendo as conta aqui e fiquei com vergonha.kkkk ate hoje so consegui conquistar tres mulheres. Uma namorada e duas ficantes. De resto elas que chegaram em min.kkkkk demonstravam interesse e me conquistavam se eu gostasse delas. Tambem ja dei muito fora.kkk juro por Deus. Sera que é a mulherada que da em cima hoje? Confesso que faz tempo que nem tento, foi a loira que chegou em min tambem. Mulher ta sqbendo conquistar e homem nao hoje em dia?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/05/2017 21h07
Tem de tudo, mas acho que os homens ainda chegam mais. Prefiro assim, tenho esse romantismo do homem tomar a iniciativa, mas já cheguei também.
Acho que homens preferem chegar também. Muitos negam, mas, no fundo, valorizam bem mais qdo eles que estão conquistando.
E, ainda, se a pessoa gostar mesmo, pouco vai importar quem chegou em quem.
05/05/2017 23h01
Lion,
Acho que com a intenet em alta as mulheres ficaram mais desinibidas. Se eu estiver a fim de um cara eu chego divagar.
Se rolar bem, senão rolar amém!
É como eu tinha te falado... aqui no estado do ES as mulheres como os homens chegam pra uma conversa... (ótimo).
Esse negócio de ficar esperando o homem chegar primeiro é um tédio...as vezes o homem é meio divagar para sacar os sinais...kkkk
Vem pro ES moço...
anônima
05/05/2017 23h07
Quando o homem é bonito elas chegam mesmo, mas não são todas
05/05/2017 23h09
A mulherada tá sim chegando nos homens mas isso ocorre mais no mundo virtual. Pessoalmente nunca vi uma menina chegar em nenhum rapaz em festas, baladas e etc, nesses casos é mais o homem que chega junto.
anônima
05/05/2017 23h18
Sim
eles respondem
anônimo
05/05/2017 21h06
Chegam, porém por questão de ego inflado, elas não aceitam tomar toco, e tentam manchar a reputação do cara que lhe rejeita.
anônimo
05/05/2017 21h07
Não sei, eu nunca vi pelo menos.
anônimo
05/05/2017 21h14
Bem, como você mesmo disse, tanto um quanto outro o fizeram :D
Mas acho que ainda são mais os homens qu chegam por conta que querem ter a chance "garantida" de ter a mulher (porque quem age tem mais chance de obter o que quer, não é?)
e as algumas mulheres têm o medo de levar fora, não corresponder...
Enfim bola pra frente.
anônimo
05/05/2017 23h04
só pela net, mas cara a cara não
05/05/2017 23h38
Chegam sim, mas geralmente falam para as amigas chegarem por elas husahusa.