Eu namoro vai fazer 3 meses, um relacionamento ótimo e existe confiança da minha parte, na parte dele não sei pq ele quer que conto tudo pra ele e as vezes sinto até pressão e quero contar TUDO!
Por exemplo tenho um primo super distante e já tive conversas com esse primo, encontrei ele na casa da nossa avó ele me falou oi tipo comprimento com beijo na bochecha igual meus outros tios, e eu me sinto na obrigação de contar isso pra ele, sinto que qualquer pessoa que me olhar ou der em cima de mim eu quero contar pq acho que estou sendo infiel não contando pra ele, sinto medo de perder e ao mesmo tempo acho bobeira contar tudo. Não sei o que faço mais

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/02/2023 20h46
Você é muito novinha, saiba que não é assim que as coisas funcionam. Vc tá agindo como se ele fosse seu dono da maneira mais pejorativa possível. Isso é meio doentio. Cada um tem q ter sua vida, não precisa detalhar exatamente tudo o q acontece no seu cotidiano. Você não é propriedade dele. É companheira dele. Ou deveria ser
anônimo
14/02/2023 20h44
N sei
anônimo
14/02/2023 20h44
Não tenho um namorado.
anônimo
14/02/2023 20h47
Bizarro demais, o cara está te manipulando, boa sorte.
anônimo
14/02/2023 20h51
Por isso não confio em Muié +1 motivo pra conta hauahauau
elas respondem
anônima
14/02/2023 20h49
Se no começo já tá desse jeito...acho q vc tem que relaxar um pouco, não aconteceu nada demais pra contar.