Ela descobriu que eu gostava dela (ela me contou que gostava de um colega meu, eu fiquei visivelmente chateado e ela percebeu). Já no outro dia ela passou a flertar comigo (me procurar com o olhar nos locais, mexer muito no cabelo, essas coisas). Isso quando esse maldito colega não está presente. Se ele está no local, ela ainda olha para mim, mas a atenção fica quase toda para ele (ele flerta com ela, mas não quer nada sério. Ela já está ciente disso, pois ele vem enrolando ela há mais de 2 anos, só olhando).
Enfim, tirando essa parte, as coisas pareciam estar andando. Voltamos juntos 2x na semana na minha moto, e sempre rola um clima maneiro. Eu tb sempre tento me mostrar preocupado com ela, e ela gosta disso, como por exemplo, de noite sempre deixo ela em casa, sendo que a deixo um pouco antes.

Mas ela está mais folgada comigo. Ontem perguntou "eu tenho tal coisa para fazer, não quer fazer para mim não?", e quer elogios, fica perguntando se eu acho ela bonita frequentemente. E aí?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/04/2018 13h41
ela tá te usando pra alimentar o ego, tenha uma conversa seria falando o que vc quer e se ela continuar assim, sai fora
18/04/2018 13h45
Acho que ela tá te usando
eles respondem
05/05/2017 21h17
Cuidado,ela pode estar zombando de ti com as amigas
18/04/2018 13h42
É trouxa mesmo