Vocês acham que uma menina que te "ignora" mas que sempre procura ficar te olhando quando você está passando por exemplo,isso pode significar que ela quer atenção ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/05/2017 22h42
Retardada.
anônima
05/05/2017 21h33
Não necessariamente. Ela pode estar somente olhando de volta, perguntando a ela mesma exatamente isso "pq esse cara fica olhando".
Esse "ignora" quer dizer o que?
eles respondem
05/05/2017 22h18
Ela enxerga hein.. que bom.
anônimo
05/05/2017 21h32
Conheço uma garota que fazia a mesma coisa com um cara que ela gostava. Passava por ele sem falar nada, dizia pelas costas que odiava ele, mas gostava dele